IC 18 anos: Lajedo é palco de um editorial romântico em meio a natureza

Por  |  0 Comentários


Inesquecível Casamento lançará edição especial em comemoração aos 18 anos com cliques inspiradores para quem busca romantismo e gosta de natureza

A Inesquecível Casamento comemora seus 18 anos em grande estilo lançando um anuário especial. Adaptando-se à pandemia e sem deixar o comprometimento com conteúdos de qualidade para ajudar e inspirar os noivos. Desta vez, a IC escolheu as belezas naturais da Mata Atlântica presente no Lajedo para registrar momentos românticos.

Referência em eventos integrados à natureza, o espaço para eventos criou um cenário belíssimo para o local da cerimônia com direito a arco de flores e um arranjo para o buquê, ambos com a própria vegetação nativa do local. O fotógrafo Cláudio Azevedo soube aproveitar o verde para valorizar os detalhes de cada um dos incríveis looks.

 

A beleza nos detalhes: Os vestidos escolhidos combinavam com o clima do dia, céu nem azul nem nublado. Em uma pegada romântica, teve um vestido para cada gosto e estilo, realçando o verde do Lajedo. Para conjugar com o estilo, Adriana Abreu trabalhou com maquiagens da mais leve e romântica a olhos mais destacados para a edição especial IC 18 anos.

 

O moderno

Tendência nos últimos anos, as mangas bufantes deixam o visual imponente e reforçam o romantismo. No modelo de Aline Ciafrino, o tecido leve permite utilizar o vestido também em estações mais quentes apesar da manga comprida. A saia separada torna o look ideal para noivas que buscam algo diferente e prático.

 

O clássico

O clássico nunca sai de moda e fica ainda mais lindo com um fundo rosè. Silvio Cruz trouxe o romantismo clássico em um decote ombro a ombro rendado e aquela cauda longa que amamos. O look ganha ainda mais significado com a tiara e o terço Camila Cotta Semi-Jóias.

 

O ousado

Um vestido esvoaçante pode deixar tudo ainda mais romântico e ainda dar uma pegada moderna. O modelo mais ousado da Meeck Atelier possui um corpete com transparência e destaque no bojo rendado. O look rendeu fotos rodopiantes, é claro! E ficou ainda mais elegante com o fascinator, grinalda clássica, da Camila Cotta Semi-Jóias.

 

O retrô

Mais uma vez o fascinator se destaca no look, remetendo a elegância e classicismo. O modelo mais retrô da Marry Spot com mangas em poá e uma renda em destaque na cintura, se encaixou com a presença forte da natureza do espaço e resultou em cliques muito românticos.

 

O elegante

O decote americano imprimiu muita elegância para o look, ressaltado pelo penteado finalizado em um coque despojado e os acessórios minimalistas da Camila Cotta. O modelo da Casa Assuf ainda conta com a clássica cauda em uma versão mais curta e adequada para o local cercado por belezas naturais.

 

O tubinho

As peças em renda estão sempre em alta e ficam lindas no estilo tubinho, mais colado ao corpo, e seguindo a linha romântica clássica. Aline Ciafrino caprichou no modelo rendado até nas alças, que ressaltou a produção da Adriana Abreu com uma maquiagem clean e natural e o cabelo semi-preso.

 

O evasê

Remetendo aos vestidos de princesa, o vestido tomara-que-caia com decote evasê da Casa Assuf é ideal para um casamento bem clássico e romântico. Os detalhes em renda e o modelo todo em branco deram um toque de delicadeza diferenciado em um contraste perfeito com o arranjo nativo do buquê produzido pelo Lajedo.

 

O babado

Delicado, o vestido da Meeck Atelier faz uma mistura de estilos com renda na parte de cima e uma saia com um babado em camadas. O modelo decotado em V na frente e com decote aberto nas costas é ideal para o verão e dias mais quentes, deixando mais fresquinho.

 

Para diferentes estilos sem perder a elegância:  trabalha as particularidades de cada estilo de casamento e ainda a personalidade de diferentes noivos, sem deixar de lado trajes alinhados e sofisticados. Fugindo dos trajes clássicos em tons escuros, confira diferentes propostas para casamentos durante o dia e cercado pela natureza.

 

Clássico e elegante

Recomendado para casamentos no campo e fazenda, a tonalidade mais clara combinou melhor com a vegetação e o clima mais descontraído do Lajedo. Conforme recomendado pelo próprio Ricardo, o mocassim, sem meia, deixou o look ainda mais despojado para um casamento ao lado da floresta.

 

Clássico moderno

Um traje mais contemporâneo e com características  modernas, o azul mais aberto deixou o look um pouco mais informal e fugiu do padrão, sem perder a elegância e a beleza de um terno . Perfeito para casamentos diurnos, a cor garantiu maior flexibilidade no visual do noivo.

 

 

Moderno e com personalidade

Para noivos mais modernos e com personalidade forte, o xadrez é uma ótima opção e também combina bem para casamentos diurnos e no campo/fazenda. Em meio ao visual verde do Lajedo, o modelo do  se sobressaiu e cumpriu o papel que devia.

 

local Lajedo | fotos Cláudio Azevedo | maquiagem e cabelo Adriana Abreu, Davi Tosta e Marcos Cunha | arranjos, decoração e paisagismo Lajedo | acessórios da noiva Camila Cotta Semi-Jóias | vestidos Meeck Atelier, Atelier Silvio Cruz, Atelier Aline Ciafrino, Casa Assuf e Marry Spot | sapatos da noiva Luana Zabot por Marry Spot | traje do noivo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr