Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Fotógrafo inesquecível: Sérgio Azevedo

Por  |  0 Comentários


O fotógrafo que fez acontecer no primeiro IC Week Serra Gaúcha 2019. Conheça seu trabalho e sua trajetória aqui.

Ainda criança, Sérgio Azevedo ganhou sua primeira câmera fotográfica, uma Kodak Instamatic, que foi sua paixão à primeira vista. Com o passar dos anos, adquiriu equipamentos, revistas e livros de fotografia, mas foi só quando se tornou adulto que começou a pensar na área como profissão a seguir. Procurou se especializar e então escolheu a Escola Focus, em São Paulo, para aprender e se certificar. Evoluiu suas habilidades com cursos de fotografia digital, foto-moda, foto-publicidade e outras mais.

Sua vida mudaria após uma matéria publicada por, ninguém mais, ninguém menos do que o grande Everton Rosa, em uma revista de fotografia. Sérgio se identificou com a sua forma de fotografar e começou a acompanhar sua carreira.

Em 2011, Everton promoveu um workshop em São Paulo e, claro, Sérgio foi até lá para participar. Após o primeiro contato entre os dois, as mudanças, realmente, começaram a acontecer. Sérgio foi convidado para estar no estande do Everton na Photo Image Brazil 2011, auxiliando na divulgação do workshop que havia participado. Após algum tempo, foi convidado para fotografar, com a sua equipe, um casamento em Canela/RS. Pouco tempo depois, foi convidado novamente para registrar um outro casamento, na mesma região. Morava na época no Mato Grosso do Sul e ia com constância para o Sul.

Na segunda viagem, Everton Rosa sugeriu que Sérgio se mudasse para Serra Gaúcha. E a sugestão foi aceita. Com a família engajada na fotografia, tudo ficou mais fácil.

A Serra Gaúcha é linda em qualquer estação e para quem trabalha com imagem, cada dia é um presente para os olhos. Tanto os dias de sol, quanto os dias de neblina nos proporcionam belíssimos cenários.” afirma Sérgio.

De férias em Santa Catarina com a família, o convite para fotografarem o IC Week Serra Gaúcha veio e toda família interrompeu o descanso para desembarcarem diretamente em Gramado. Sérgio, a esposa e os filhos cobriram esse incrível evento.


Leia mais

+ Dicas para noivas da Serra Gaúcha!

bg-divisoria

+  Destination Wedding na Serra Gaúcha: dicas para aproveitar os dias nesse lugar incrível

bg-divisoria

Vinícolas para casar na serra gaúcha


Para Sérgio, o IC Week Serra Gaúcha trará destaque e atenção que a região merece como um Destination Wedding para todo Brasil.

“Fotografar esta primeira edição do IC Week Serra Gaúcha foi uma experiência incrível, engrandecedora, de poder registrar o trabalho dos melhores profissionais no segmento de casamento.

Muito grato pelo convite e pela confiança depositada pelo Fabiano Niederauer e pela Karen Krummenauer e por toda equipe da Inesquecível Casamento.

Gratidão também pelo trabalho dos meus filhos Matheus Zanchet e Lucas Azevedo e da minha esposa Daniele Zanchet de Azevedo…

Mais uma vez, agradeço ao Everton e a Patrícia Rosa pela amizade e confiança, pois, sem eles não estaríamos aqui.”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Nascida e criada no Rio de Janeiro, é apaixonada por gastronomia, viagens, pessoas e histórias, curte samba, carnaval, alegria e o estilo carioca de ser. Para ela, o amor se encontra nos detalhes. Escreve para contar o que viu e viveu.