Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Wedding Trip: sua viagem na tela

Por  |  0 Comentários


Saiba tudo sobre esse novo formato de vídeo que eterniza a sua viagem dos sonhos!

Todo mundo já teve vontade de fazer ou pelo menos já ouviu falar dos ensaios fotográficos ao redor do mundo. E se te dissermos que além das fotos, você também pode ter a sua viagem dos sonhos e ter tudo registrado em vídeo? Trata-se da Wedding Trip, um serviço oferecido pela . Esqueça os termos “pré-wedding”, pós-wedding” e “trash the dress”. Essa proposta pode ser adequada a qualquer uma dessas ocasiões e pode também significar a mistura dos três.

“Cansamos dos termos tradicionais, pensamos que o mais importante é a história do casal onde e como ele quiser, sem seguir fórmulas ou roteiros. Com ou sem os trajes formais, em Cancun, em Vegas, na Itália ou, por exemplo, nos parques mais famosos do mundo, Walt Disney World”.

Tenho isso em vista, de acordo com os sócios da empresa, Rafael Cerqueira, Leandro Pires e Felipe Vasconcellos, “a ideia central é captar cenas incríveis em um lugar que tenha a cara, a identidade ou simplesmente o sonho do Casal. E, claro, eternizar esses momentos em alta qualidade através do vídeo”. Ou seja, uma viagem para o casal curtir como ele quiser.

O serviço foi lançado recentemente, portanto a empresa, até agora, teve a oportunidade de trabalhar em dois lugares com cenário incrível: a cordilheira dos Andes e Mendoza, na Argentina. Eles adiantaram para a gente que já agendaram trips para Nova York e algumas cidades da Europa.

MAS COMO É FEITO?

Como já é uma característica do olhar da , os vídeos da Wedding Trip também tem uma pegada mais cinematográfica, no entanto, a forma como essa marca registrada será empregada depende muito do estilo do casal e do local do vídeo. Afinal, segundo os videomakers, não combina misturar uma viagem romântica com uma sequência super agitada e nem o contrário. O ritmo da narrativa deve seguir a proposta da viagem, combinado?

video-de-casamento-fiobranco-filmes Foto  (13)

COMO FUNCIONA?

O serviço pode ser fechado independente dos noivos terem contratado a empresa para a filmagem do casamento, no entanto, caso optem pelo pacote completo, ganham condições especiais no pagamento. Todos os custos básicos como alimentação, transporte e hospedagem ficam à cargo do casal. Até por esse motivo, a  aconselha que a Wedding Trip deve ser fechada com o máximo de antecedência possível. É o que explicam os sócios-diretores da empresa:

“Aconselhamos fechar com, no mínimo, 4 meses de antecedência, por questões burocráticas como visto e passaporte. Na verdade, o quanto antes os noivos fecharem é melhor para eles por conta também das adequações de datas na nossa agenda e também da diminuição dos custos de hospedagem e passagens aéreas”

https://vimeo.com/224370848

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.