Um sonho! Trash the dress em Paris

Por  |  0 Comentários


A cada fotografia, um suspiro. Prepare-se para se apaixonar como nunca com esse Trash The Dress em Paris

Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo. Não é para menos, afinal, sua paisagem romântica consegue derreter até os corações mais durões. Os ajustes do obturador, da velocidade e do ISO foram feitos por Hugo Carneiro, que teve a missão de combinar o romantismo do casal com as belas ruas da capital francesa.

O sonho de Caio Monteiro, o noivo, era que a sua lua de mel fosse em Paris. Já a noiva, Luciana Gomes, pensava em passar esses dias especiais em Cancún. Porém, ao pensar no quanto Paris seria o cenário lindo e romântico, derreteu-se e achou o destino perfeito.

“Cada lugar, cada passeio foi inesquecível. Fomos duas vezes na torre. Durante o dia fomos até o terceiro andar, à noite fomos jantar. Um dos momentos mais especiais! Sem contar a visita ao Palácio de Versalhes e os seus jardins, a Euro Disney e o passeio pelo Rio Sena.”,  completou a noiva.

Foto-Casal-Torre-Eiffel-Foto-Hugo-Carneiro Ensaio-Fotografico-Franca-Foto-Hugo-Carneiro

Os pontos turísticos da cidade francesa como a Torre Eiffel, o Louvre e o Jardim de Luxemburgo ficaram coloridos e tomados de amor a cada clique. O ensaio rendeu tantas inspirações que até lugares inusitados foram utilizados como cenário.

“A experiência é maravilhosa, um lugar mais lindo que o outro – até no metrô fotografamos -, e ter um casal junto comigo andando por ruas, lugarejos e pontos turísticos da uma das cidades mais românticas do mundo é um privilégio muito grande.”, contou o fotógrafo.

Foto-em-movimento-Foto-Hugo-Carneiro

Hugo Carneiro é um dos fotógrafos queridinhos para ensaios desse tipo e já realizou trabalhos em diversos lugares do mundo, como Las Vegas e Noruega (em plena Aurora Boreal). Com tamanha experiência e propriedade no assunto, o profissional – que já fotografou na França antes – conta o que diferencia um ensaio do outro e qual a receita para o Trash ficar ainda mais especial:

“Fotografei há alguns anos por lá, mas foi um curso de fotografia. Posso dizer, com experiência de outros lugares que já fotografei mais de uma vez, que procuro sempre variar muitos os ensaios e a própria energia do casal já muda completamente, independente de se repetir pontos turísticos. Ângulos, horários, o próprio vestido e muitas outras coisas, tornam cada trabalho único.”

Ensaio-Fotografico-Paris-Foto-Hugo-CarneiroEnsaio-Trash-The-Dress-Paris-Foto-Hugo-CarneiroFoto-Criativa-Noivos-Trash-The-Dress-Paris-Foto-Hugo-Carneiro Foto-Noiva-Paris-Foto-Hugo-Carneiro Fotos-de-casal-Paris-Foto-Hugo-Carneiro Noiva-em-Paris-Foto-Hugo-Carneiro noiva-no-Louvre-Foto-Hugo-Carneiro Noiva-Trash-The-Dress-Paris-Foto-Hugo-Carneiro
Trash-the-dress-em-Paris-Foto-Hugo-CarneiroTrash-The-Dress-Foto-Hugo-Carneiro


Leia mais

+ 20 fotos de casamento para se inspirar

bg-divisoria

+ Fotografia de casamento: arte + emoção

bg-divisoria

+ Las Vegas: o cenário para um Trash The Dress impecável


CURIOSIDADES SOBRE PARIS

  • Por que é chamada “Cidade Luz”? Paris foi um dos primeiros lugares do mundo que resolveu adotar a iluminação de rua como medida para conter a criminalidade. Sendo assim, quando o sol vai embora, muitos locais públicos ficam acesos como estátuas, monumentos, fontes e fachadas de igrejas.
  • A Torre Eiffel não era pra ser tudo isso. Ela foi construída para a Exposição Universal de 1889 como uma estrutura temporária. Depois de 20 anos, o monumento quase chegou a ser demolido, mas a utilidade de uma antena de transmissão de rádio instalada na torre fez todos repensarem sua existência. Dá pra acreditar?
  • Paris já teve outro nome. Como o rio Sena enchia e cobria toda a cidade de água com certa frequência, o local foi batizado de Lutécia (Lutetia) que significa “lama” em latim. Esse nome foi dado pelos romanos por volta do ano 50 a.C.

Trash-The-Dress-Feito-Em-Paris-Foto-Hugo-CarneiroTrash-The-Dress-Torre-Eiffel-Foto-Hugo-CarneiroTrash-The-Dress-Paris-Foto-Hugo-CarneiroCasal-na-Franca-Foto-Hugo-Carneiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.