Peru: um cenário histórico e também romântico

Por  |  5 Comentários


“Eu acho esse ensaio lindo. Imagina quando eu mostrar para os meus filhos! É uma recordação eterna.“ Lorenna

Era como um sonho. No topo de uma montanha, um trash the dress romântico. Bem assim: Lorenna vestida de noiva, segurando o buquê e uma coroa de flores na cabeça; Ricardo como manda o figurino, com flor na lapela e tudo. Foi assim que os dois comemoraram a união. A paisagem paradisíaca escolhida chama-se Cusco, e é localizada no Peru.

Os dois se conheceram na igreja. Lorenna Pereira, 26, foi descobrindo com o tempo a afinidade que tinha com Ricardo Borges, 29, até que o beijo acontecesse dentro de uma sala de cinema. Logo após esse beijo, o sentimento era tanto que o advogado já fazia o pedido de namoro.

“Ele me disse que estava orando para encontrar uma menina tranquila, de família como eu, e via em mim alguém que ele queria tentar ter um relacionamento sério (…) Eu aceitei, claro. Já estava apaixonada.” Completa Lorenna

Depois de se conhecerem em um lugar abençoado e terem um amor tão intenso nos cinco anos juntos, não poderia ser diferente: acabou em casamento. Os dois subiram ao altar na Maison Magamez, em Petrópolis, e posteriormente embarcaram para uma aventura no Peru acompanhados do fotógrafo Giovani Garcia.

Com vontade de ser fotografada com seu vestido de noiva em uma paisagem diferente, a farmacêutica realizou o seu desejo passando por igrejas, museus e ruelas históricas até chegar na cidade perdida dos Incas.  Com 2400 metros de altitude, o cenário de Machu Picchu foi perfeito para um resultado cheio de romantismo.

“As pessoas ficavam tirando fotos nossas, mandando beijos, desejando felicidades… O nosso fotógrafo Giovani e o auxiliar dele, Éder, são super divertidos. Parecia uma viagem entre amigos.” Conta a noiva.

Na opinião de Giovani Garcia, o fotógrafo, o ensaio foi uma experiência única. “A noiva escolheu esse lugar por ser histórico. Lá é um lugar muito autêntico: as roupas, as paisagens, a alimentação… É um lugar de fato diferente, por toda sua carga cultural, os lugares, as pessoas, e o que sentimos quando estamos lá.” Disse o profissional.

 Depois de todo o ensaio e a volta para o Brasil, os noivos ainda fizeram uma grande amizade com o fotógrafo. O resultado das fotos ficou deslumbrante e Lorenna poderá mostrar para os seus filhos no futuro satisfeita, realmente como sonhava.

trash-the-dress-em-machu-picchutrash-the-dress-dos-noivos-em-machu-picchuvestido-de-noiva-com-veu-compridoensaio-de-casamento-em-machu-picchufotos-de-casal-ao-ar-livreensaio-de-fotos-no-peruensaio-dos-noivos-em-Cuscocasamento-com-ensaio-de-fotos-no-perufotos-com-vestido-de-noivatrash-the-dress-no-perufoto-romantica-de-noivosfoto-com-silhueta-dos-noivosensaio-de-fotos-de-casal-no-perutrash-the-dress-em-cuscofoto-dos-noivos-contra-a-luz

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.