Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Trash the dress: Leilane & Marcos

Por  |  0 Comentários


Um trash the dress na praia com direito a um pôr do sol, cliques em Santa Tereza e até na Lapa. Precisa de mais? Inspire-se!

Para quem não sabe, Trash the Dress significa “sujar o vestido” e é, basicamente, os noivos – ou melhor, recém-casados – usando o vestido de noiva e o terno de noivo em um lugar mega inusitado.

Além de ser bem diferente, o ensaio permite explorar ao máximo o momento do casamento. Afinal, usar seu vestido de casamento nos trilhos de Santa Tereza só acontece uma vez na vida né? E foi pensando nisso que Leilane Louzada, 30, se empenhou para convencer seu marido Marcos Warth, 34, de passarem a tarde seguinte da cerimônia fazendo as fotos – e é claro que ele topou!

Trash the dress: Santa Tereza - Foto

O casal quis um ensaio bem leve e divertido, passando por lugares que frenquentavam quando moravam no Rio de Janeiro. Por isso, os trilhos de Santa Tereza, Lapa, a praia do Leme (com direito a um pôr do sol desses) e o barzinho em Copacabana.

Trash the dress: Lapa - Foto Trash the dress: parede de grafitti - Foto Mas é preciso de uma equipe que vá embarcar na loucura com vocês, a Leilane e o Marcos contaram com a ajuda do fotógrafo de casamento Giovani Garcia. “Ele percebeu quando estávamos descendo de Santa Tereza rumo à Lapa que as nuvens estavam baixas. Então ele nos disse: “olha, com as nuvens desse jeito, se chegarmos ao Leme antes do pôr do sol, consigo captar um efeito incrível! Mas temos que pular a Lapa e ir para a praia agora! ” Aceitamos a ideia na hora e confiamos no feeling dele. O resultado foi maravilhoso!” conta ela.

Trash the dress: pôr do sol - Foto

“O mais legal foi andar pelas ruas e as pessoas desejarem votos de felicidade! As pessoas ainda acreditam no amor, sabe? Fomos recebidos com uma salva de palmas quando chegamos no bar e uma freguesa até chorou quando me viu!”. relembra a engenheira.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Luíza é apaixonada pela vida e adora contar histórias. Agilizada, ela está - sempre - com a cabeça nas nuvens. Já os pés, guardam o sentimento bom de pisa na areia e ama o mar. Pois é assim que sonha com seu casamento: um destination wedding pra de especial à beira-mar.