Trash the dress para eternizar o amor em Paris

Por  |  1 Comentário


Ontem, hoje e sempre! Paris é uma das cidades mais românticas sim! Veja como foi o trash the dress de Priscila e Felipe nos arredores da cidade!

Seja na primavera, no inverno, no outono ou no verão – Paris é uma das cidades mais encantadoras do universo. A cada esquina, as construções e os monumentos arquitetônicos são inigualáveis. É reluzente ao cair da noite e mágica ao pôr do sol. Não há roteiro na “cidade luz” que não seja capaz de nos surpreender.

Trash the dress: amanhecer em Paris

Entre os turistas que a linda Paris atrai, de janeiro a janeiro, estão os casais apaixonados. Para todos os amantes do mundo, a cidade é um ninho de amor. Quando Felipe Cunha Mendonça, 31, se inspirou nesse cenário para pedir Priscila de São Justo, 28, em casamento, jamais imaginava que retornaria no ano seguinte. Desta vez, para a tão incrível lua de mel. Era o sonho da noiva. E contra sonho não há lei!

Trash the dress: amanhecer em Paris

O casal já havia fechado o contrato com o Thiago Esteves – Stevez para registrar o dia do casamento. Mas sendo bem fiel às palavras exatas de Priscila: “às vezes, a vida pode ser ainda melhor do que esperamos”. O fotógrafo topou a ideia de fazer um trash the dress em Paris. Perfeito!

O roteiro foi dividido em duas partes: para pegar a luz da manhã, eles acordaram bem cedinho e foram para os arredores da Torre Eiffel. De lá, o trio partiu para a Ponte Alexandre III e finalizaram no Petit Palais. Após uma pausa para o descanso, chegou a hora de desfrutar das luzes noturnas com o Louvre de plano de fundo e a famosa avenida Champs-Élysées. Vamos ver o resultado?

Trash the dress: início do ensaio fotográficoTrash the dress: noivos na Torre EiffelTrash the dress: noivos na Torre Eiffel

Trash the dress: céu azul


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.