Trash the dress: ensaio fotográfico em Miami e Nova York

Por  |  0 Comentários


A lua de mel de Nathália e Hugo foi inesquecível. E não era para menos. A ideia de fazer um trash the dress pelos arredores de Miami e Nova York rendeu fotos incríveis sob a luz do inverno!

O amor é sempre acompanhado de uma bagagem carregada de sonhos. E não é para menos. Todo amante embarca num universo mágico e inexplicável de sentimentos, decisões e desejos. A vida agora é partilhada a dois. As músicas passam a narrar perfeitamente o que vivemos, tudo fica mais colorido e os  nossos batimentos entram em descompasso. Amar é um estado de espírito contagiante!

E, por acreditarem nisso, Nathália Almeida, 29, e Hugo Miranda, 30, realizaram o sonho de passar a lua de mel em Miami e Nova York. O roteiro por si só já tinha tudo para ser inesquecível. Até que surgiu a ideia de fazer um trash the dress durante a viagem. Além de eternizar aquele momento, sem dúvidas, seria um ensaio fotográfico divertidíssimo.

Trash the dress: noivos nas ruas de Nova York

Dito e feito! O fotógrafo Thiago Esteves – Stevez, o mesmo que registou o casamento dos noivos no dia 05 de dezembro de 2015, comprou a ideia e embarcou com o casal rumo às paisagens da América do Norte. A sessão de fotos começou em Nova York, com clicks na Times Square e no Central Park. No dia seguinte, o trio partiu para Miami, onde produziram imagens sensacionais no Bayside Marketplace, na praia de South Beach e, por fim, na Ocean Drive. Para fechar eles foram parar em um típico restaurante americano – com direito a costelas e cervejas.

Como descrever em palavras tudo isso? Confira as fotos do trash the dress e se apaixone por tanta diversão e alegria!

Trash the dress: decote da noiva Trash the dress: beijo dos noivos Trash the dress: painel iluminado com a bandeira dos EUA Trash the dress: foto preto e branca entre as pessoasTrash the dress: noivos de mãos dadasTrash the dress: noivos no Central ParkTrash the dress: casal posa na ponte do Central ParkTrash the dress: noivos de mãos dadasTrash the dress: árvores do Central ParkTrash the dress: cenário de naturezaTrash the dress: cenário de naturezaTrash the dress: efeito do sol na fotoTrash the dress: foto posadaTrash the dress: noivos atravessam a ruaTrash the dress: noivos no cais de MiamiTrash the dress: noivos no cais de MiamiTrash the dress: noivos na praiaTrash the dress: pôr do sol mágicoTrash the dress: Miami Beach

COM A PALAVRA, O FOTÓGRAFO!

“Quando os conheci  no meu escritório, Nathália e Hugo falaram que iriam pra Nova York e Miami na lua de mel e que nunca tinham ido. Era um sonho e tal. Mostrei pra eles alguns trabalhos que já havia feito lá e em outros lugares também. Aí fechamos de fazer um trash the dress na lua de mel deles. Era um sonho que eles estavam realizando e poderiam ter fotos lindas e únicas nesses lugares incríveis. Daqui do Brasil, já havíamos deixado todo o roteiro de fotos, datas e locais programados. Começamos por NY,  onde fizemos fotos na Times Square e no Central Park e pegamos um sol de inverno sensacional. Que luz!! No dia seguinte, voamos para Miami onde faríamos a segunda parte do ensaio. Fizemos fotos no Bayside Marketplace, na praia em South Beach e, por fim, na Ocean Drive. Foram dias inesquecíveis e fotos belíssimas. Eu sou encantado por esse tipo de trabalho, pois conseguimos sair do lugar comum e fazer fotos únicas e em momentos, também, únicos do casal. Um momento de tamanha felicidade na lua de mel e registrado pra sempre, com muito carinho”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.