Trash the dress pelas águas cristalinas de Cancun

Por  |  0 Comentários


O amor está no ar e em absolutamente todas as cores de Cancun. A prova disso é o ensaio fotográfico que registrou lindas fotos dos recém-casado! Confira!

O cenário até parece de mentira, mas é de verdade. Sabe aquele azul translúcido e inacreditável? Existe um paraíso chamado Cancun, cidade mexicana de beleza que não cabe em palavras. Todo o cidadão que põe os pés pelas areias daquele mar não volta a mesma pessoa. Seria impossível sair de lá sem levar um “choque” diante de tanta magia de um dos destinos mais visitados e cobiçados do mundo.

Já durante os preparativos para o casamento com a assessoria de Carine & Gil Cerimonial, Jaqueline Skaba e Marcelo Rosembrach já desejavam que o grande dia fosse inusitado e especial. Mas quando descobriram que o ponto forte do fotógrafo escolhido, Rodrigo Morselli, era ensaios fotográficos externos, os olhos brilharam. Até então, o noivo nem sabia o que seria um trash the dress. Quando o gerente de contas buscou referências, ele logo descobriu que era mais comum do que  pensava. Contrato assinado!

Trash the dress: Cancun

Os noivos passaram a lua de mel desfrutando das mais belas praias, ruínas históricas, gastrônoma diferenciada e cultura mexicana. O fotógrafo abraçou a ideia logo de cara, afinal, ele ama explorar novas terras! “Minha fotografia é baseada em relações! Meus clientes acabam  tornam-se amigos! Tamanha a aproximação e carinho que juntos vamos construindo desde o primeiro contato no escritório. Com isso, o trabalho de fazer o trash the dress acaba virando um grande passeio também”, conta.

Confira o resultado dessa aventura!

Trash the dress: letreiro da cidadeTrash the dress: noivos correndo na praiaTrash the dress: traje do casalTrash the dress: olhar dos noivosTrash the dress: noivos no caisTrash the dress: pulo dos noivosTrash the dress: noivos apaixonadosTrash the dress: noivos de mãos dadasTrash the dress: passeio de barcoTrash the dress: drink dos noivos

Leia mais

+ Trash the dress em Miami e Nova York

bg-divisoria

+ Inédito! Trash no Morro do Açu

bg-divisoria

+ Ensaio fotográfico e renovação de votos em Punta Cana


Trash the dress: iguana em CancunTrash the dress: noivos apaixonados

 COM A PALAVRA, A NOIVA:

“Imagina como seriam as fotos em Cancun, com praias belíssimas, lugares exóticos e, ainda por cima, ver a receptividade dos mexicanos – que nos idolatravam por estarmos na cidade deles e vestidos de noivos? Sempre cortês, nos felicitando pelo nosso casamento em todos os passos e, principalmente, nos deixando bem à vontade para concretizarmos os nossos sonhos. Bem, tudo foi perfeito! As fotos com uma luz que nos irradiava, mostrando uma sintonia no ensaio fotográfico e na vida.  E o sentimento de colocar novamente o vestido de noiva foi único, pois me fez voltar no tempo, desde os preparativos até a festa em si. O trash the dress foi criativo, perigoso (pois tiramos fotos em ruínas que não podíamos subir, onde passavam iguanas e com pedras soltas) e paisagens espetaculares”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.