Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Trash the dress: Bruna & Tiago

Por  |  0 Comentários


Inspire-se com o ensaio de casamento da Bruna e Tiago. Com direito ao visual incrível de um Ipê florido, o fusca da família, uma parede grafitada e um parque de diversão!

Trash the dress significa “sujar o vestido” e é em um ensaio fotográfico que acontece dias depois do casamento. Seu objetivo é contrastar um lugar com o dress code do casal, principalmente se for onde noiva nenhuma pensaria em usar seu longo vestido branco.

Para curtir um pouco mais do clima do grande dia, Bruna e Tiago convocaram a dupla Lorena e Rafael, da Monjardim Noleto, para o inusitado ensaio fotográfico. Escolheram o Parque da Cidade, em Brasilia (DF), que destacou ainda mais as suas roupas e rendeu, assim, cliques de perder o fôlego.

Deixando o photoshoot com a cara dos noivos, eles quiseram um Ipê com flores amarelas para o primeiro cenário. Afinal, a árvore é bem característica da capital e o casal queria colocar nas imagens um pouco da cidade em que nasceram (e se conheceram).

Ensaio de casamento: noivinhos - Foto Monjardim Noleto

Querendo incorporar um pouco da família, pegaram o fusca do pai de Bruna emprestado. Foi um elemento fora do comum, além de ter dado um toque especial, charmoso e único! Andaram um pouquinho em direção ao pavilhão de exposições de Brasilia e, por ideia dos fotógrafos, usaram o cenário inusitado para imagens de mais alguns olhares apaixonados.

Para encerrar o dia com chave de ouro, o casal tirou suas fotos em frente a uma roda-gigante e um carrossel. Apesar de terem sido o ponto de partida da ideia toda, acabou sendo o toque final. Afinal, suas luzes coloridas fizeram um contraste todo especial com o look dos recém casados.

“Achamos que ficou muito interessante o contraste de um parque de diversões (tão informal) conosco vestidos de noivos. Viramos mais uma atração do local nesse dia, foi muito engraçado”, relembram os noivos com carinho.

Ensaio de casamento: beijo - Foto Monjardim NoletoEnsaio de casamento: parque de diversão - Foto Monjardim Noleto

♥ DICA DA NOIVA

“Aos noivos que puderem, não deixem de fazer esse ensaio. O dia do casamento passa muito rápido e nos dividimos com muita gente. Então,  aproveitamos o trash the dress para curtirmos a dois, brincando e eternizando as alegrias desses dias tão especiais que ainda estamos vivendo”

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Luíza é apaixonada pela vida e adora contar histórias. Agilizada, ela está - sempre - com a cabeça nas nuvens. Já os pés, guardam o sentimento bom de pisa na areia e ama o mar. Pois é assim que sonha com seu casamento: um destination wedding pra de especial à beira-mar.