Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Trash the Dress Bolívia, o céu ao seus pés

Por  |  0 Comentários


A maior planície de sal do mundo, com 10.582 quilômetros quadrados,  foi um dos cenários desse ensaio de cair o queixo. Perto da Cordilheira dos Andes, o lugar parece o céu, perfeito para fotos a dois. Venha se emocionar também!

Desde que conheceram o fotógrafo , Julia e Lorran Feital ficaram encantados com a ideia do Trash the Dress, mas não quiseram fazer logo depois do casamento. O plano era tornar o ensaio mais uma comemoração, por isso, resolveram fazer para celebrar o primeiro ano de casados.

O cenário seria o Deserto do Atacama, porque os dois adoram o Chile e não conseguiram visitá-lo na lua de mel. Porém, numa conversa com o Giovani e a equipe, descobriram um lugar na Bolívia, chamado Salar de Uyuni, igualmente incrível. Foi amor à primeira vista!

A travessia durou três dias e – diante de tanta beleza – o casal ainda fez mais seis paradas: Laguna Branca, Laguna Verde, Laguna Colorada, Geysers Sol de Mañana, Árbol de Piedra e Laguna Hedionda. Julia usou o mesmo vestido da festa de casamento e não contou com a ajuda de cabelereiro nem maquiador. Ela se produziu – acredite se quiser – dentro de um carro em movimento, durante todos os dias, e, deu supercerto. Resultado: imagens de tirar o fôlego. Veja e se apaixone!

trash-the-dress-bolivia-salar-uyuni-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-salar-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-salar-de-uyuni-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-natureza-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-recordacao-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-pos-weeding-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-romantico-foto-giovani-garcia trash-the-dress-bolivia-deserto-foto-giovani-garcia

“Um dos profissionais de fotografia mais extraordinários que eu já conheci. Giovani transforma o sonho sobre fotografia numa verdadeira obra de arte. É como se em cada trabalho, ele deixasse um pouco da alma dele e pegasse um pedaço da alma dos clientes. Sabíamos que não iríamos ter menos que a perfeição”

trash-the-dress-bolivia-julia-lorran-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-ensaio-romantico-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-romance-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-criativo-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-sapato-noiva-foto-giovani-garcia

“Levei o meu sapato do casamento, mas quando terminei de me arrumar e vi o lugar, percebi que não tinha nada a ver com o clima do local. Também queria transparecer mais a minha personalidade e estilo, adoro usar vestido com bota. E sinceramente, era humanamente impossível ficar de sapato no frio de quase -10 ºC”

trash-the-dress-bolivia-julia-lorran-bodas-papel-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-foto-artistica-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-aventura-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-veu-noiva-foto-giovani-garciatrash-the-dress-bolivia-look-frio-foto-giovani-garcia

Gostou? Veja mais inspirações de ensaios Trash the Dress. Conheça também o nosso Guia de Fornecedores! Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.