Same Day Edit: seu grande dia (quase) em tempo real

Por  |  1 Comentário


Gravado, editado e exibido poucas horas depois. O Same Day Edit é realidade no mercado de vídeo para casamento e vem conquistando ainda mais espaço nos corações de brides e grooms to be. Vem ver!

É verdade: o Same Day Edit exige uma estrutura diferenciada, uma edição feita em estilo The Flash e um equipamento superpotente no local da festa para dar conta dos vídeos em alta definição. Mas quer coisa mais legal que ver os melhores momentos da sua cerimônia algumas horas depois, enquanto vocês ainda estão celebrando o amor junto a quem mais gostam? A gente jura: o investimento vale a pena!

Gravado, editado e exibido no mesmo dia do casamento, o Same Day Edit já foi uma tendência de vídeo de casamento: hoje, ele é uma realidade que veio para ficar! “Quem faz vídeo viu uma oportunidade de ter, durante a festa, o seu trabalho representado e reconhecido, surpreendendo a todo mundo. Isso que é o grande bacana”, conta Tiago Cardoso, da TLD Video Cinemotion.

Isso porque, na verdade, quando os noivos optam pelo Same Day Edit, os trabalhos de edição começam muito antes do dia do casamento. É necessário que tudo já esteja encaminhado para a montagem do vídeo no dia da festa. O resultado final conta com imagens desde o making of dos noivos, passando pela decoração, até a hora exata do sim durante a cerimônia.

Durante o início da recepção, os clipes de filmes começam a ser editados em uma ilha que é montada no backstage. Nessa hora, enquanto todo mundo se diverte, o momento é de concentração: um erro pode comprometer o trabalho, que precisa ser exibido logo em seguida. “É necessário que o local da festa tenha um telão para que todos os convidados possam ser surpreendidos com o vídeo de casamento, que contêm cenas de poucas horas atrás”, complementa Márcio Galiazzi, diretor de operações da FitVídeo.

SAME DAY EDIT PARA SURPREENDER

Se você ainda não conhecia, já deu para perceber que a produção é de conquistar corações, certo? Além de ser uma atração e tanto para todo mundo, já se imaginou noiva, sendo a última a chegar na cerimônia, e mesmo assim tendo a possibilidade de ver a entrada de suas damas e pajens, madrinhas, convidados e a reação do homem da sua vida a sua espera? Não? A gente ilustra para você!

“As pessoas adoram! Elas vêm conversar com a gente e ficamos sabendo que virou o assunto da festa o tal do vídeo que passou lá na hora. Depois, a gente posta na internet, o pessoal assiste de novo, chora de novo… As pessoas que não puderam ir têm contato no dia seguinte, comentam, veem como foi lindo. Então, é um vídeo realmente muito marcante e recompensador” Tiago Cardoso, TLD Video Cinemotion

♥ Dica de expert ♥

Além de surpreender os convidados, o Same Day Edit é boa pedida para aumentar a emoção do momento e presentear a noiva ou o noivo de surpresa!

Fora isso, todas as reações dos noivos e convidados ao assistirem as imagens também são filmados e entram no vídeo completo do casamento – é surpresa para guardar para sempre!

A INESQUECÍVEL CASAMENTO TAMBÉM ENTROU NA ONDA

É claro que a gente não podia ficar de fora, certo? Não nos casamos, mas aproveitamos o sucesso do serviço e nos  12 anos da Inesquecível Casamento, os convidados foram surpreendidos com a apresentação do nosso próprio Same Day Edit, que contemplou todos os detalhes, dos bastidores a agitação da pista. Enquanto todos se divertiam, a equipe da Feel Produções e FitVideo escolhia ângulos e editava tudo full time.

Same Day Edit por FitVideo - Foto Divulgação

https://vimeo.com/114574588

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?