Pré-wedding temático: noivos no Corpo de Bombeiros!

Por  |  0 Comentários


Quando o noivo consegue juntar duas paixões: a profissão e a noiva. O resultado? Um pré-wedding temático nos Bombeiros!

Alguns casais resolvem tirar fotos antes do casamento em campos floridos. Outros em praias e alguns até fora do país. Mas a professora Adaliza Meloni aceitou o convite do noivo Matheus Alves Prado de fazer um pré-wedding temático e dentro da sede da corporação de bombeiros que ele trabalha, em Cândido Mota (SP).

“A ideia surgiu depois de ver algumas fotos desse tipo na internet, como sou bombeiro há 7 anos e amo o que faço, mostrei a minha esposa as fotos. Ela gostou da ideia e topou de primeira o ensaio. As fotos também foram apresentadas ao fotografo Diogo que gostou da ideia e ficou ansioso para realiza-las assim como nós, pois, segundo ele, nunca havia feito um ensaio desse tipo”, conta o noivo

Todos os equipamentos que o bombeiro usa no seu dia a dia puderam ser utilizados para as fotos, e assim sua noiva conseguiu conhecer mais sobre o trabalho dele. O resultado? Cliques divertidos, apaixonados – é claro – e que bombaram na web.

“As fotos repercutiram muito. Inicialmente o fotógrafo publicou em seu Facebook, depois disso as pessoas foram vendo, sites da região entraram em contato conosco para pedirem autorização para realizar uma matéria. Depois as fotos saíram no Face do Corpo de Bombeiros SP, na da Secretaria de Segurança Pública e no Centro de Memória do Corpo de Bombeiros sp. Também saíram nos sites  G1, Estadão e Vix”

Matheus e Adaliza são casados no civil em 2015 mas no dia 03 de fevereiro irão trocar as alianças no religioso com direito a festa. A repercussão das fotos foi um Save The Date tão impactante que eles nem imaginavam!

“Não imaginávamos que iria dar tanta repercussão. Na cidade por onde andamos todo mundo fala ‘ah vocês são o casal das fotos do bombeiro, ficaram lindas!’”

COMO CONSEGUIRAM FAZER ESSE ENSAIO?

Foi preciso o envio de um documento pedindo a autorização para a realização do ensaio e, caso alguma ocorrência acontecesse na hora, os noivos deveriam parar as fotos imediatamente. Deu tudo certo e nada ocorreu!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.