Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Pré-wedding: existe amor pelos arredores do Arpoador

Por  |  0 Comentários


A praia era só deles. Das 7h da manhã até o meio-dia, as lentes do fotógrafo Oberdan Reis capturaram o melhor daquele momento: a felicidade, gratidão e expectativa pelo dia do casamento. Saiba mais sobre o pré-wedding de Luciana e João Paulo!

Todo amor tem seu refúgio em um ponto seguro. Digo, todo casal adota um lugar para chamar de “seu”, para ser eleito como o alicerce dos dois.  Luciana Braga, 29, e João Paulo, 33, por exemplo, sempre tiveram uma relação muito afetiva com o oceano. Não apenas pelo o fato de ele ser oceanógrafo, mas pelo vínculo significativo que o casal construiu com o mar.

“No início, nossos encontros estavam sempre ligados ao mar. Fazíamos trilhas, tínhamos interesses de conhecer praias diferentes, ou seja, o mar já era parte do cartão postal dos nossos encontros”, relembra a designer de interiores.  Assim, não foi muito difícil decidir qual seria o palco principal do pré-wedding dos noivos – a praia do Arpoador, em Ipanema (RJ). Embora ambos sejam mineiros, o casal se conheceu no Rio de Janeiro e aqui deram os primeiros passos de uma construção de amor e paixão (que está com os dias contados para ser selada no altar).

Sob as lentes do fotógrafo Oberdan Reis, a orla mais famosa e conhecida pelo pôr do sol de tirar o fôlego foi o cenário do ensaio fotográfico de Luciana e João Paulo.  Embora a previsão do tempo tenha alertado que o céu poderia estar encoberto entre as nuvens, que o mar estaria agitado e que havia possibilidade de chuva, isso não foi uma entrave para que o pré-wedding fosse surpreendente. Nada atrapalhou! “Tudo influenciou muito na luz, na atmosfera e trouxe um ar mais romântico para a ocasião”, disse a noiva.

O resultado foi intenso: muito amor em cada ângulo, em cada canto do cenário, em cada pose, em cada sorriso. O mar, que é um símbolo forte na história do casal, era exclusivamente deles. E com leveza – dos trajes escolhidos à autenticidade do momento – eles registraram imagens para toda a vida. “O ensaio foi acontecendo espontaneamente e pudemos expressar o amor, carinho, o companheirismo de forma natural como podemos ver nas fotos”. Vamos conferir, então?

O casamento de Luciana e João Paulo será realizado em Minas Gerais e o casal está em contagem regressiva para dizer sim já no próximo mês. Sobre os detalhes da festa, vamos fazer surpresa, mas já podemos adiantar que o estilo da celebração será boho chic e que o vestido da noiva será obra da estilista . Aguardem!


Leia mais

+ Pré-wedding na Espanha: clique para se apaixonar

bg-divisoria

+ Miniguia dos ensaios fotográficos de casamento

bg-divisoria

+ Arraial do Cabo: ensaio fotográfico com direito a pôr do sol


E aí, vocês gostaram?! Inspire-se com mais fotos de pré-weddings aqui no site! Abuse da criatividade!

IC’ Serviços

fotos Oberdan Reis  |  filmagem Visu Filmes  |  vestido da noiva Blessed Atelier  |  grinalda Corina Seiferle  

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.