A mais entre as mais-mais

Por  |  2 Comentários


Essa notícia merece flashes, muitos flashes, seguidos de aplausos, gritinhos e até alguns pulos de felicidade. Não é exagero. Alice Lima, fotógrafa percussora do fotojornalismo em casamentos, está de volta depois de uma pausa para respirar um pouco, afinal, contabiliza nada menos do que 1,5 mil casamentos fotografados em 20 anos de carreira.

Entre os enlaces realizados, estão casamentos das famílias Safra, Setúbal e Jereissati, além dos famosos sim-sim de Doda e Athina Onassis, Angélica e Luciano Hulk, Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez e por aí vai… É ou não é um retorno triunfal para o mercado de casamentos? Dá até vontade de casar de novo!

Alice-Lima-fotografia-de-casamento-vestido-da-noiva Alice-Lima-fotografia-casamentos-diurnos Alice-Lima-fotografia-de-casamento Alice-Lima-fotografia-igreja

Se você ainda não tinha escutado nada a respeito (o que te garante alguns anos sem as mais belas imagens de casamentos que podem existir), que tal ouvir o que Nizan Guanaes, apontado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo, tem a dizer sobre ela…

“Alice Lima vibra com o que faz. Ama estar fazendo aquilo. Não é automatico.

E isso, como em tudo na vida, faz total diferença. 

Explica porque ela faz sucesso.

Explica porque a gente é cliente dela.

Como casar é algo especial, que você faz uma ou pelo menos poucas vezes na vida, pra registrar o momento especial, é sempre bom escolher alguém muito especial.

Porque depois de toda cerimônia, o que vai restar para recordar é a magia das fotos” Nizan Guanaes

Alice-Lima-retrato

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.