Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Fotógrafo brasileiro em Londres: conheça o trabalho de Victor Guidini!

Por  |  0 Comentários


Para quem está planejando seu destination wedding: clique e veja dicas fundamentais de Victor Guidini, fotógrafo brasileiro em Londres! 

Victor Guidini está no mercado de casamento há 10 anos e há 5 atua como filmmaker e fotógrafo brasileiro em Londres. Com uma bagagem profissional extensa e um mestrado em cinema em Londres, vem filmando e fotografando casais, casamentos e turistas pela capital da Inglaterra e Europa.  Se você está planejando um destination wedding na Europa ou uma viagem para Londres, este post é para você!

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO E FILMMAKER:

Victor Guidini atua como cinegrafista e fotógrafo de casamento em Londres. Sua prioridade? Seus clientes. Por isso, antes do casamento, o profissional costuma marcar um encontro com os noivos – pode ser por Skype, caso o casal não more em Londres – para acertar o cronograma do grande dia e solucionar todas as dúvidas.

Além disso, para atender todas as necessidades do casal, dependendo do tamanho do evento – caso seja uma celebração maior, é preciso que sejam contratadas mais pessoas para cobrir tudo – o fotógrafo de casamento pode atuar com uma equipe. Para isso, Victor possui assistentes, second shooters e cinegrafistas, disponíveis para ajudar a qualquer momento.

Por sempre priorizar o cliente, não encontra limites para realizar um casamento: se estiver com a data livre, pode fechar com os noivos até para o dia seguinte. Mas como algumas datas são muito requisitadas, principalmente no verão europeu, e o fotógrafo realiza apenas um evento por dia, é importante que os clientes entrem em contato o quanto antes.

Para os casais, Victor oferece dois tipos de pacote: o álbum – pode ser enviado para qualquer país – e o digital. No primeiro, além das fotos digitais, os noivos também recebem um álbum com as suas fotos preferidas, selecionadas por eles, através de uma galeria do site do fotógrafo. Depois que as fotos são escolhidas, desenham um layout e, quando aprovado pelos noivos, o álbum vai para impressão na Itália. O produto fica pronto entre 1 a 2 meses após a aprovação. As fotos digitais são entregues em até 3 semanas após a data do casamento.

 


“Adoro contar histórias, as imagens que capturo vão ser a referência de lembrança de momentos importantes da vida das pessoas que fotografo e acho isso de muita responsabilidade. É através delas que as pessoas vão ser lembradas. Eu gosto de casamentos porque é um dia muito especial e cheio de emoções, que podem render imagens maravilhosas.”

(Victor Guidini)


Seu estilo de fotografia, durante o casamento, pode ser definido como fotojornalismo, porém, o fotógrafo também foca em fotografia editorial, principalmente na sessão de fotos/vídeo com os noivos, após a cerimônia. Em todos os casos, o estilo de fotografia adotado no casamento, assim como o cronograma das fotos, é definido na reunião com o casal, antes do casamento. O objetivo é capturar belíssimas imagens que serão lembradas para sempre, e que os noivos aproveitem o momento e se divirtam enquanto tiram fotos.

PRÉ-WEDDING EM LONDRES:

Além de fotografia de casamentos, o fotógrafo brasileiro também oferece pré-weddings, em Londres (ou em qualquer outro lugar da Europa) . Os ensaios de pre-wedding são muito procurados por casais brasileiros que querem ter um registro fotográfico profissional em Londres. As fotos desta sessão fotográfica geralmente são usadas em cartões de save the date, exibidas no website do casamento, no dia do casamento, além de serem uma linda lembrança da passagem por Londres ou pela Europa. Ensaios de pré-casamento também são uma forma bacana do casal conhecer e se acostumar com o fotógrafo, assim como praticar para a sessão de fotos antes do grande dia.

ENSAIOS DE TURISMO EM LONDRES:

Victor também produz ensaios de turismo em Londres. A maioria destes clientes são turistas, que estão de passagem pela capital da Inglaterra e querem ter um registro da sua estadia na capital da Inglaterra, e o procuram para fazer fotos de viagens pela cidade. O fotógrafo brasileiro em Londres também faz este tipo de ensaio com blogueiros, modelos, famílias e grupos que desejam um registro profissional em Londres. Para isso, ele já possui alguns roteiros prontos para estes tipos de fotos, mas está sempre aberto para novas ideias dos clientes.

EXISTEM PASSOS ATÉ A FOTO IDEAL?

Sim, e começa muito antes de pegar a câmera. Fotografar não é só apertar um botão. Você fotografa o que você é. As músicas, filmes, quadros, livros, até as pessoas que já conversou, tudo isso está presente na hora que o profissional decide como interagir com o cliente, como enquadrar e como iluminar na hora do clique. O fotógrafo deve ter segurança nos aspectos técnicos e teóricos para conseguir o clique. Com isso consolidado, ele consegue dar atenção aos clientes sendo fotografados, deixando eles bem relaxados e curtindo o momento. (Victor Guidini)

 

PARA QUEM FOR REALIZAR UM DESTINATION WEDDING NA EUROPA:

Pedimos ajuda a Victor e separamos os principais pontos que os casais devem prestar atenção na hora de contratar a filmagem e o fotógrafo para um destination wedding na Europa. Confira abaixo:

  • A qualidade do trabalho é fundamental: veja o portfólio, os álbuns galerias e vídeos completos do grande dia de outros casais
  • A experiência do profissional: fotografar em um país diferente é desafiador e é importante que o profissional saiba o que está fazendo. Antes de fotografar um casamento fora do país, o fotógrafo deve pesquisar os costumes locais, além de ter noção de taxas, seguros, eventos, transporte, acomodações e até vistos. No caso de Victor, ele já fez casamentos em diferentes países e culturas, e até em línguas que não dominava e, por isso, carrega uma bagagem que é muito importante para que tudo corra bem durante seu destination wedding
  • Confie no seu profissional! É importante que vocês se sintam à vontade com ele e que ele se sinta confortável em trabalhar com vocês
  • Transparência e honestidade: saiba com quem está trabalhando e fique despreocupada de qualquer problema que possa acontecer no grande dia. Outro detalhe importante é ter todos os serviços e condições detalhados em um contrato, para que você tenha certeza como o serviço será feito, assim como suas imagens serão entregues, em quanto tempo, em que resolução, entre outros detalhes

CUSTO X BENEFÍCIO: Segundo Victor, Londres possui várias opções de lugares relativamente em conta até o que há de mais caro e luxuoso na Europa. Mas, com os preços no Brasil cada vez mais altos, fazer um casamento em Londres ou em qualquer lugar da Europa, não é tão mais caro assim.

 

CONTATO

Gostou do trabalho do Victor? Se você quer entrar em contato com este filmaker e fotógrafo brasileiro em Londres, basta acessar o site, ou você pode escrever para victorguidini@victorguidini.com ou ligar / WhatsApp para +44 7460738617 . Victor está disponível para filmar e fotografar viajantes, casais e casamentos em Londres, na Europa ou qualquer lugar que você desejar.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!