Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Criatividade e paixão, conheça Etyla Mariely

Por  |  0 Comentários


Etyla expressa sua criatividade em cada foto de casamento! A fotógrafa sabe o momento certo para a foto perfeita e o resultado é de perder o fôlego! Confira!

É com muita criatividade e uma paciência ímpar que  conquista os noivos. Afinal, a fotógrafa usa de sua paixão pela espontaneidade para revelar ali, bem aos olhos dos apaixonados, as melhores versões de cada casal clicado em seu grande dia. Para ela, os momentos naturais são aqueles mais importantes.  

banner-e-book-foto-de-casamento

  • ESTILO: fotojornalismo e fotografia artística
  • FOTO PARA ELA É: escolher o segundo exato da vida de uma pessoa que irá ser lembrado para sempre
  • MOMENTO PREFERIDO: a festa, porque é onde o protocolo é quebrado e a pessoa expressa sua naturalidade
  • FOTÓGRAFO QUE INSPIRA: Rafael Benevides e Wellington Fugisse
  • FICA ATÉ O FINAL DA FESTA? Sim!
  • COBRE MAIS DE UM CASAMENTO POR DIA? Não! Exclusivamente um por dia
  • COMO ENTREGA SEU TRABALHO E EM QUANTO TEMPO? O cliente recebe um box de madeira contendo algumas fotografias impressas e um pen drive personalizado com todas as fotos editadas em até 3 meses. Temos também vários modelos de álbuns encadernados que podem ser contratados à parte
  • PACOTES A PARTIR DE: R$ 4.780,00

POR QUE FOTOGRAFAR CASAMENTO?

Acredito que o casamento é a mais importante instituição da humanidade, em que duas pessoas que se completam se unem para crescerem juntas espiritualmente formando uma família. É uma data na qual as pessoas estão sensíveis e alegres ao mesmo tempo, proporcionando momentos perfeitos para serem registrados. 

DEPOIMENTO NOIVA

Desde que descobri o trabalho da Etyla não pensei em outra coisa a não ser tê-la no nosso casamento. Faltava menos de dois meses para o grande dia e eu já havia decidido todos os fornecedores, inclusive o fotógrafo, mas me encantei pelas fotos dela. Então entrei em contato, mas como estava em cima da hora ela me informou que a data já estava ocupada e eu fiquei arrasada. Menos de uma semana depois ela me retornou, porque o evento que ela tinha havia sido remarcado. Eu pensei: foi Deus. Conversei com o meu noivo e marcamos um encontro para ela nos mostrar mais imagens, contar mais sobre o trabalho e me lembro bem que ao sairmos de lá ele me disse “não tem jeito, ela é a melhor”. Etyla é muito paciente, gente boa, nos deixa super à vontade e tem um olhar para a fotografia que é surreal. Amo minhas fotos do pré-wedding e as do casamento.

Niely Pigliasco

Foto de Casamento - Noivo Vendo a Noiva Entrar - Foto de Casamento - Ensaio Noivos Preto e Branco -

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.