Ensaio Pré-Wedding no estilo boho

Por  |  0 Comentários


Ainda não subiu no altar e quer registrar os últimos momentos antes do grande dia? Opte por um pré-wedding!

Para aumentar ainda mais a ansiedade na contagem para o grande dia, noivos antenados estão aderindo ao pré-wedding, um tipo de sessão de fotos especial. Jéssyka Panágio e Thiago Litwinczuk resolveram registrar o amor em fotografias que vinham ao encontro do estilo que seguiam. Uma pegada boho, estilosa e que desse a sensação de espírito livre. A equipe de foi a responsável por capturar cada momento e utilizou-se de uma fotografia clean, sem a interferência de muitos acessórios para que nada tirasse o foco casal. O resultado surpreendeu e encantou os noivos:

“O ensaio foi ótimo! Ficou lindo, expressou muito bem o nosso relacionamento: bem alegre e expressivo. É impossível escolher uma foto preferida, nos apaixonamos por todas, mas as que estamos rindo muito são as nossas queridinhas”, disse Jéssyka a equipe IC.

O roteiro para fotografar foi definido pelo gosto dos noivos. A sugestão foi começar em uma pedreira abandonada, perto da cidade de Cianorte, no Paraná. O local era de difícil acesso, mas com confiança nos fotógrafos, os noivos se arriscaram a descer até a parte mais baixa onde havia um paredão de pedra e um luz linda de recorte. A caminho dessa pedreira, uma agradável surepresa: a entrada deste distrito tinha um campo enorme com uma plantação de canola. Nessa hora, a experiência dos fotógrafos falou mais alto e já identificou que, mais tarde, o pôr-do-sol daria o efeito de luz de ouro perfeito para finalizar o ensaio.

casal-boho-foto-Everton-Vila-Fotografia casal-no-por-do-sol-foto-Everton-Vila-Fotografia ensaio-boho-foto-Everton-Vila=Fotografia  ensaio-foto-Everton-Vila=Fotografia ensaio-fotografico-casal-foto-Everton-Vila-Fotografia ensaio-fotografico-Everton-Vila-Fotografia ensaio-fotografico-pre-wedding-foto-Everton-Vila-Fotografia


Leia mais

+ Estilo boho em ação! É hora de quebrar as regras!

bg-divisoria

+ NY Bridal Week 2016: a coleção boho-chic de Jenny Packham

bg-divisoria

+ Tudo para não errar no look boho chic


ensaio-casal-foto-Everton-Vila-Fotografiaensaio-pre-wedding-foto-Everton-Vila=Fotografia ensaio-pre-wedding-foto-Everton-Vila-Fotografia foto-de-casal-foto-Everton-Vila-Fotografia fotografia-casal-foto-Everton-Vila-Fotografia fotografia-de-casal-foto-Everton-Vila-Fotografia fotos-pre-wedding-foto-Everton-Vila-Fotografia por-do-sol-foto-Everton-Vila-Fotografia pre-wedding-de-casal-foto-Everton-Vila-Fotografia pre-wedding-foto-Everton-Vila=Fotografia pre-wedding-foto-Everton-Vila-Fotografia

Gostou e pensa em fazer um ensaio como esse? Então veja as dicas que nós separamos para você.

UMA REUNIÃO É INDISPENSÁVEL

Um pouco antes do dia da sessão de fotos, reúna-se com os profissionais que farão o serviço, como maquiador, cabeleireiro e fotógrafos. Apresente ideias de looks para o ensaio e veja se vai de acordo com a proposta das fotografias. Essa prévia é muito importante para conectar os noivos com a equipe.

DESCONTRAÇÃO É TUDO

Quanto mais conectados os noivos estiverem no dia do ensaio, melhor. As fotos sorrindo sairão espontâneas e a sintonia do casal será perceptível. Por isso, separe na agenda uma data tranquila e livre.

O FORNECEDOR COMO UM AMIGO

Quando a relação fornecedor x cliente é estendida, tudo fica mais fácil de fluir. Desde o primeiro atendimento feito pelo fotógrafo, é preciso deixá-lo por dentro da história do casal. Deixar a equipe conquistar a confiança de uma forma natural faz com que as fotos sejam desenvolvidas com personalidade personalidades.

“Os sorrisos e as expressões simplesmente acontecem, pois antes mesmo do casal estar conectado entre eles, existe uma conexão com nós fotógrafos e assim ficamos à vontade para direcionar nosso casal.”, completa Érica, da equipe de .

COMO INOVAR?

Para Érica, esse é o principal desafio. Cada ensaio precisa ser único, afinal, são pessoas e histórias diferentes.

“Acreditamos que um dos principais pontos é ter uma identidade fotográfica consistente, isso já ajudará a diferenciar um trabalho do outro. Buscamos sempre estar atualizados com o mundo da fotografia, e muitas vezes nossas inspirações vem de lugares inusitados, como filmes e séries”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.