Editorial Outono 2018 do Projeto Estações da Villa: cada clique é um suspiro

Por  |  0 Comentários


As fotos são lindas e foram muito bem pensadas para esse Editorial de Outono do Projeto Estações da Villa sair impecável

Quatro editoriais fotográficos ao longo do ano. Em cada um deles, um time de profissionais parceiros do Villa Giardini Ecoparque com novidades para as noivas que são antenadas. Essa é a ideia do Projeto Estações da Villa, que divulga tendências mundiais na moda, decoração e festa para o público de casamento. As fotos são conceituais, lindas e com muita qualidade.

Para o Editorial Outuno 2018, o Ecoparque Villa Girdin apostou na pegada romântica e bucólica. O tema foi casamento e poesia, remetendo a casamentos intimistas seguindo uma abordagem mais retro. O clima sofisticado e aconchegante rendeu cliques de um casamento boho chique na biblioteca, inspirado em tardes de leitura com lareira, café e livro, música e poesia, além de um jantar a luz de velas. Juntar tudo o que há de mais gostoso nessa estação que fica entre o verão e o inverno: essa é a proposta!

Para a produção, as cores Shaded Spruce, Autumn Maple, Toast, Primorose Pink, Golden Olive e Navy Peony foram as escolhidas. Todas pertencem à paleta definida pela Pantone para o Outono 2018.

Foi produzida uma música especialmente inspirada no tema e estação, de autoria da fotógrafa e escritora Pri Vallone. O poema de amor combinado com violão formou a música que leva o nome de “Cor de Outono”. O arranjo foi feito pelo cantor brasiliense Davi Ramiro em harmonia de voz e violão.

MODA NOIVA

Nas fotos, os vestidos com volumes languidos e fluidos foram o grande destaque.  Criações despojadas, românticas e delicadas substituíram o traje branco e armado. As inspirações vieram do boho com detalhes artesanais, toque de cor e off white. Feitos com tecidos leves e renda, os vestidos foram produzidos com modelagens mais soltas e fechadas, mangas longas e sobreposição de tecidos.

Nos pés, o t-strap off white e sandália com brilho discreto para acompanhar a delicadeza dos vestidos. Nos cabelos, penteados com ondas, tranças ou presos despojados com fios soltos. Coroa de flores e sementes combinaram com o buquê desconstruído com flores silvestres e exóticas da estação.

PARA OS NOIVOS

Três modelos vestiram peças mais despojadas e descontraídas, transmitindo a tradição e sofisticação do clima outonal. As criações mais tradicionais ganharam um ar retro e moderno, como os cortes de terno sob medida, estrelando o paletó descombinado, o colete e o sweater. Para os tecidos e padrões, o feltro, a flanela, o algodão, o príncipe de Gales, pied-de-poule e o xadrez. Nas lapelas, diferentes espécies foliares e texturas, explorando o jogo também elementos mais naturais como cordas, veludos, broches e penas.

DAMINHAS

Inspiração boho no primeiro look, com uma modelagem mais languida utilizando recursos somo sobreposição de texturas, mangas e recortes em um corte mais minimalista e elegante. Como segundo look, uma peça romântica e tradicional ainda inspirada no vintage utilizado elementos como a saia de tule armada e bordados étnicos com pedraria e laços. No terceiro e último, saia rodada na altura dos joelhos.

PAJENS

Utilizando tecidos e texturas mais tradicionais e elementos da tendência boho, como o colete e os suspensórios, a produção dos pajens seguiu a linha dos noivos.

BUFÊ

Dois pratos foram criados especialmente para o editorial. Como entrada, consome quente de capeletti, e como prato principal, camarão na moranga acomapnhado de legumes salteados no azeite trufado.

Além disso, o bar de café da Ristretto Café. Tradicionais bebidas quentes variadas em versões com chocolate e espuma, café tradicional, drinks frios de café, e ainda cocktails de café misturando bebidas alcóolicas com shots de café, em um drink bar sem igual.

CONFEITARIA

Inspirado nos doces caseiros, pequenos docinhos confeitados à mão, mini bolos decorados, bolos caseiros açucarados, massas folhadas entre outros. Perfeitos para acompanhar uma xícara de café ao pé da lareira!

Dando ênfase em materiais como as frutas da estação, figos, pera, maçã, e berrys, canela, cravo, laranja, caramelo e castanhas, e para finalizar aquele enfarinhado de açúcar que parece uma neve sobre os doces.

locação e produção Villa Giardini Ecoparque  |  cenografia e direção de arte Cauê Giardini  |  fotografia e letra Pri Vallone  |  filmagem Vanilla Filmes  |  alfaiataria e pajens Maxime Noivos e BlackTie  |  vestido noiva Marlucia Vidal  |  damas Margarida & Germano  |  beleza Wisu Beleza e Noivas  |  buquê Dhyana Giardini  |  coroa e lapelas Karin Von Glehn  |  acessórios Baroque Atelier  |  sapatos Marianna Machado  |  confeitaria Ruth Rodrigues  |  bufê André Gourmet  |  mobiliário Rose Bueno  |  coffe bar Ristretto  |  modelos Agatha Silvestre, Gustavo Manehetti, Jesus de Lima, Paula Carol, Weverson Rabelo  |  crianças Amanda Von Glehn, Henrique Von Glehn, Hadassa Ribeiro, Pietra Almeida  |  assessoria Pedro Marra  |  música Davi Ramiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.