Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

É amor. É arte!

Por  |  0 Comentários



Fotos Bruno Stuckert

O amor ganha novos contornos através de ensaios emocionantes. É o fotojornalismo documentando romances.

Esqueça tudo que é tradicional, além do amor, que nunca sai de moda. Estamos falando de ensaios fotográficos que buscam enxergar além do que as próprias lentes conseguem captar. Como este, realizado pelo fotógrafo brasiliense Bruno Stuckert, no Rio de Janeiro.

O casal Karla Petrone e Rafael Oliveira Feitosa de Albuquerque não faz definitivamente o estilo clássico. Basta dizer que ela é carioca da gema, ele é cearense arretado, moram em Brasília e se conheceram em Fortaleza – apresentados por um amigo em comum, o mesmo que levou Karla até o altar. Com esse enredo, baseado ainda nas fortes personalidades dos atores principais, já era de se imaginar que o casamento (o final feliz da história) seria de arrepiar.

Para eternizar tudo isso, o fotógrafo Bruno Stuckert foi convocado. Desembarcou na Cidade Maravilhosa com uma missão: fazer diferente, sem deixar de ser com amor – muito amor! Assim foi. O primeiro cenário, o lendário Copacabana Palace. Nos momentos que antecederam a grande noite, com cerimônia na igreja Nossa Senhora de Bonsucesso e festa no Museu Histórico Nacional, o artista das lentes usou a paisagem como pano de fundo e os fortes sentimentos que já pairavam no ar como inspiração. O resultado é um ensaio fotográfico para história de amor nenhuma botar defeito!

0089 (Small)0189 (Small)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...