Bodas de Vinho: 70 anos de amor!

Por  |  0 Comentários



O romantismo permaneceu depois de 70 anos juntos. Apaixone-se por esse ensaio fotográfico de Bodas de Vinho!

O sonho de qualquer casal de noivos é que o amor dure. Que a paciência não esgote, que os beijos não sejam esquecidos e que o companheirismo sempre permaneça, por mais difícil que as circunstâncias sejam. Afinal, dividir o mesmo teto também significa compartilhar os medos, anseios, frustrações e dificuldades encontradas no caminho. Mas o casal que acredita no amor, também crê que o casamento tenha sido a melhor escolha feita na vida dos dois e que, se fosse possível que ele durasse a vida toda, o sonho estaria se realizando.

bodas-de-vinho-70-anos-de-casado

Esse é o caso do senhor Juvenal e da senhora Edna, que comemoraram seus 70 anos juntos em um ensaio fotográfico de arrancar suspiros. O amor dos dois foi retratado pela fotógrafa Camila Lima e contou com um fusca azul, balões e uma câmera analógica para que o estilo vintage marcasse presença.

“O tempinho que passei com eles fotografando, deu para ver a preocupação um com outro, o carinho, a sinceridade. Fiquei encantada! O Sr. Juvenal mesmo com dificuldades para andar deu um show de disposição. Tenho certeza que esse ensaio servirá de inspiração e motivação para os jovens casais que estão começando a vida agora” contou a fotógrafa.

bodas-de-vinho-fotosbodas-de-vinho-ensaio-fotografico70-anos-de-casados70-anos-juntosbodas-de-vinhobodas-de-vinho-bodas-de-vinho-ensaio-fotograficobodas-de-vinho-fotografiascasal-de-idososensaio-de-fotos-de-casalbodas-de-vinho-70-anosensaio-de-fotos-fusca-azulensaio-fotografico-bodas-de-vinhoensaio-fotografico-casalensaio-fotografico-de-bodasfusca-azul-fotosmaquina-fotografica-analogicaensaio-de-fotos-bodas-de-vinho


Leia mais

+Bodas de ouro: ensaio fotográfico resgata a beleza de um amor eterno

bg-divisoria

+ 5 dicas infalíveis para sair bem nas fotos do casamento

bg-divisoria

+ Ensaio fotográfico: descontração, simplicidade e muito amor


É perceptível o carinho e o cuidado entre o casal durante as fotos. As Bodas de Vinho foram registradas com um cuidado especial e ficarão de lembrança de todos os netos e bisnetos, que terão um espelho e modelo de família a seguir.

Por isso, noivinha, se você acredita no amor, não desista dele. Tenha fé e lute com o seu parceiro pela felicidade de vocês. Quem sabe um dia não fazem um ensaio fotográfico de Bodas de Vinho também? 

70-anos-de-casados

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.