Floral Destinations: para os amantes de flores

Por  |  0 Comentários


Imagine-se em uma viagem única para um destino longínquo e único. Pode ser um local exótico com arredores mágicos como nas páginas de um livro de contos de fadas ou um destino pitoresco cuja realeza abrange os encantos de antigamente. Ou talvez um lugar popular e moderno que é equipado com todas as delícias dos luxos contemporâneos. Agora imagine este destino combinado com uma oportunidade de aprender e criar exibições extraordinárias de arte floral tudo isso guiado pelos maiores nomes do mundo da floricultura.

A experiência de imersão é feita sob medida para os amantes de flores que gostam de aprender mais sobre a arte da floricultura. Os famosos floristas holandeses, Robert Koene e Jan Van Doesburg dão um brilho artístico à experiência Floral Destinations, que permite que os entusiastas da floricultura desfrutem de ótimas viagens e, ao mesmo tempo, desfrutem de aulas práticas de floral design.

Localização requintada

O primeiro first Floral Destinations ocorreu na Duin & Kruidberg Country Estate é uma jóia holandesa e já foi a residência do rei William III da Inglaterra. Um marco histórico com acomodações de luxo, excelentes restaurantes, história incomparável e também um destino floral adequado. Os famosos floristas holandeses, Robert Koene e Jan Van Doesburg dão um brilho artístico à experiência Floral Destinations, que permite que os entusiastas da floricultura desfrutem de ótimas viagens e, ao mesmo tempo, desfrutem de aulas práticas de design floral. Eles se encarregam das Classes de Mestres Florais, orientando os estudantes / convidados a aplicarem técnicas ao trabalhar com flores especiais e inovadoras. As lições práticas e teóricas dos dois mestres abrangem uma infinidade de componentes em técnicas de mestrado holandês clássicas e contemporâneas. Tudo isso enquanto aprecia a história, a cultura e a beleza natural das flores e da Holanda.

Lições práticas

Os dois mestres holandeses guiaram seus alunos em dois projetos de design floral que envolviam a decoração de uma carruagem e um gazebo de jardim.
Isto foi seguido por um photoshoot de noiva elaborado capturando a essência da floricultura na beleza de um casamento.

A tour

Os participantes visitaram Zaanse Schaans; um lugar único para se visitar, pois representa a era passada dos Países Baixos, com suas casas de madeira, moinhos de vento, celeiros e oficinas. Eles também fizeram uma visita guiada ao Floral Destination do Royal Floraholland Flower Auction em Aalsmeer, que é literalmente o maior edifício de leilão do mundo. Lá acontecem leilões incríveis com uma enorme quantidade de flores comercializadas diariamente em mais de dez países.

O time

De acordo com o holandês mestre florista Robert Koene, a experiência Floral Destinations será realizada todos os anos em diferentes destinos exclusivos ao redor do mundo. Os futuros eventos também trarão floristas holandeses convidados para compartilhar suas experiências, especialidades e paixão pela arte. A esperança deles é que, quando os alunos olharem para os seis dias, não só apreciarão as lições aprendidas, mas suas experiências de destino sempre evocarão lindas lembranças de momentos felizes.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.