Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Fases da lua para o casamento: saiba qual é a melhor

Por  |  0 Comentários


Vai casar e ainda está indeciso quanto à data? A Lua pode ajudar, sim. O satélite natural influência, e muito, diversas situações do nosso cotidiano, inclusive a data que você escolhe para fazer o seu casamento. Veja aqui as fases da Lua para casamento e a sua influência.

Luas cheias são frequentemente associadas a noites assustadoras, acontecimentos misteriosos e fantasmagóricos. Afinal de contas, a lenda diz que as luas cheias são responsáveis ​​por qualquer coisa, desde o aumento do número de partos até o crescimento de cabelo. Alguns até mencionam que lua cheia pode ser considerada azar e pode levar a catástrofes. Mas… será tudo isso mesmo? A astróloga Allie Schultz deu uma entrevista para a revista Brides e afirmou que a Lua cheia é, na verdade, o momento ideal para casar, pois ela traz nosso lado mais sensível e sincero à tona e fortalece nossos laços. Que a força gravitacional da lua é grande, é inegável. Afinal, ela é capaz de influenciar as marés, então, não custa se prevenir e ficar atento a lua que estará no céu em dias importantes na sua vida.

Mas antes de decidir em qual lua você deve casar, veja qual é a fase lunar ideal para ter o melhor dia da sua vida. As fases da Lua para casamento podem ser cruciais para ajudar nos próximos passos da relação e para que o próprio dia corra da melhor forma possível: 

Lua Crescente 

Uma das fases da Lua ideal para se casar é a Lua Crescente, isto porque relacionamentos iniciados nela têm maiores chances de durar, além de ser a melhor época para que mágoas e ressentimentos sejam perdoados. 

Lua Nova 

Entre as fases da Lua para casamento, a Lua Nova é aquela que influencia novos projetos. Portanto, é uma fase neutra e que inspira boas vibrações para tudo que se inicia. No entanto, não é uma boa fase para relacionamentos, pois vivemos sob um estado emocional onde a nossa expectativa tende a ser suprimida.

Lua Cheia 

Essa é a Lua do amor. Além de ser ideal para quem quer casar, também é a Lua do desejo e da paixão. Aproveite para marcar sua lua de mel neste período, favorável para promover o desejo e a química entre o casal!

Lua Minguante 

Infelizmente, nesta fase a força da gravidade da Lua sobre a Terra é baixa, o que faz com que as pessoas fiquem recolhidas e introspectivas. É a fase para fazer autoanálise e olhar para dentro. Por isso, ela deve ser evitada quando o assunto é casamento e lua de mel.


Gostou dessa matéria? Veja outras matérias inspiracionais AQUI

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.