Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Christiane Oliveira: misturando trabalho e realização de sonhos

Por  |  0 Comentários


No mercado de eventos há muitos anos, Christiane Oliveira, faz com que todos os seus casamentos saiam da maneira tão sonhada pelas noivas.

Christiane Oliveira é gerente de grupos e eventos do Sheraton Grand Rio. Está nesse mundo de hotelaria há 10 anos e afirma ser um mercado cativante e viciante. Para quem trabalha com eventos, esse ramo pode ser considerado uma realização de sonhos. Começou a trabalhar com eventos naturalmente e comanda sua equipe que operacionaliza os grupos e eventos que a área comercial vende. Tem como sua paixão, eventos sociais. 

O hotel Sheraton Grand Rio tem capacidade para 500 convidados em seu salão de festas, permitindo que os noivos escolham fazer seu casamento ao ar livre, com a vista da praia ou se estiver muito calor, dentro do hotel, com salões climatizados. Além de casamentos de grande porte, há quem prefira também os casamentos mais íntimos, conhecidos como “enlopment weddings”, diz Christiane Oliveira.  Esse novo modelo de casamento, vem com a decoração clean, muito rosa e branca e também com árvores francesas. Além do uso de portas antigas e arranjos áereos. 


O hotel é um resort considerado extravagante de beleza, conforto, pessoas bonitas e serviços completos em um ambiente tropical, como a cidade maravilhosa. Para os noivos que pensam em se casar no Sheraton, podem soltar a criatividade, já que o que não falta é espaço. Entre Christiane e o hotel existe uma paixão e uma lealdade muito grande. “Nele, eu construí a minha carreira, conquistando metas tanto profissionais como pessoais. E o principal, fiz muitas amizades. Tenho um grande privilégio de ter uma sala de trabalho com vista para o mar.”, diz.

Quem pensa em se casar está ali construindo um sonho junto com amigos, família e principalmente com a pessoa com quem irá passar o resto de sua vida. Além de todos os profissionais envolvidos nesse dia inesquecível, Christiane trabalha com expectativas e sonhos dessas pessoas. “É o que me motiva a continuar nesse ramo. Seja incentivando uma grande multinacional como em um casamento. Isso é o que me abastece todos os dias.”

Se você, noiva, estiver pensando em fazer seu casamento no hotel, garanta seu dia com 6 meses de antecedência. Os pacotes são criados de acordo com a necessidade do casal, tanto com as ideias como financeiramente. “O importante é sermos considerados uma fábrica de sonhos”, frisa Christiane. Por esse motivo, ela trabalha junto de seus parceiros cerimonialistas e decoradores, tornando o relacionamento excelente.

 

IC SERVIÇOS

foto Roberto Vianna | maquiagem Carol Coimbra


Curtiu essa matéria? Para saber mais sobre esse hotel de tirar o fôlego, clique aqui

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.