Editorial especial celebra 18 anos da IC na Casa das Canoas

Por  |  0 Comentários


Confira as fotos inspiradoras da comemoração que se adaptou à pandemia com maestria!

 

A Inesquecível Casamento sabe reconhecer o valor de datas comemorativas e tínhamos que honrar os 18 anos da IC. Adotamos protocolos de segurança, reunimos uma equipe de fornecedores de peso e fomos muito bem recebidos na Casa das Canoas, na Zona Sul do Rio. O resultado não pôde ser diferente: sucesso!

 

O deck com vista panorâmica para a Pedra da Gávea por si só é inspirador e serviu para estimular a animação da celebrante Denise Narretti e a criatividade para os melhores ângulos do fotógrafo Cláudio Azevedo e da equipe de filmagem Studio Aszmann e Israel Câmera.

 

Praticidade e segurança: Sob orientação da , a ágil equipe da Casa das Canoas entregou uma decoração predominante em verde e branca no estilo clássico. O altar, cercado por um lago com carpas, foi a consolidação de que o simples é belo e que modernismo e natureza combinam e muito!

 

O clássico não sai de moda! Quem pensa que não é possível reinventar o clássico, precisa se inspirar nesses looks. Transparência, fundo bege, babado ou renda, tem para todos os gostos! 

 

Look 1 Noiva:

Beauty: Guto Moraes 

Vestido: Carol Hungria 

Acessórios: Q.Artz Atelier

Sapato: Luana Zabot por Marry Spot

 

Look 2 Noiva:

Beauty: Guto Moraes 

Vestido: Carol Hungria 

Acessórios: Q.Artz Atelier

Sapato: Luana Zabot por Marry Spot

 

Look 3 Noiva:

Beauty: Guto Moraes

Vestido: Ateliê Julia Golldenzon

Acessórios: Q.Artz Atelier

Sapato: Marry Spot

 

Look 4 Noiva;

Beauty: Guto Moraes

Vestido: Ateliê Julia Golldenzon

Acessórios: Q.Artz Atelier

Sapato: Marry Spot

 

Elegância e harmonia: Inspiração para casamentos diurnos, os trajes mais claros são tendências! Dessa vez, os tons acinzentados e azulados se destacaram ainda mais no cenário verde em perfeita harmonia.

 

Look 1 Noivo:

Traje completo: Eduardo Guinle 

Beauty: Guto Moraes 

 

Look 2 Noivo:

Traje completo: Eduardo Guinle 

Beauty: Guto Moraes 

 

Muito além da fofura! Com detalhes marcantes, cada vestido pode se destacar por elementos diferentes, inclusive pela cor. Seguindo estilo clássico, não faltou beleza nem fofura: daminha linda e vestidos lindos!

 

Look 1 Daminha:

Beauty: Guto Moraes

Vestido: Marry Spot 

Sapato: Marry Spot

 

Look 2 Daminha:

Beauty: Guto Moraes

Vestido: Marry Spot 

Sapato: Marry Spot

 

Look 3 Daminha:

Beauty: Guto Moraes

Vestido: Meeck Atelier 

Sapato: Marry Spot

 

A paixão de quem faz acontecer 

Nossos parceiros ainda comentaram a emoção de compartilhar momentos inesquecíveis conosco ao longo desses 18 anos de realizações de sonhos. Veja como eles se sentem em comemorar a maioridade com a gente!

Denise Narretti, celebrante de casamentos 

A celebrante não poupou elogios e animação para falar sobre a Inesquecível. Muito orgulhosa, Denise conta que sua história conosco começou como noiva: “A Inesquecível Casamento é o mercado de casamento! Eu fui uma noiva que frequentou a IC Week e contratei fornecedores através da revista. Então, é um privilégio fazer parte da comemoração de 18 anos da IC ao lado de excelentes profissionais.”

 

Marcia Cristina Machado, assessoria e organização de eventos 

Marcia Cristina reforçou a importância da Inesquecível não só para os fornecedores, mas também seu papel fundamental que é ajudar os noivos: “A Inesquecível Casamento representa tudo. Ela dá o suporte e o destaque que os profissionais precisam e, do outro lado, garante a segurança para os casais que buscam fornecedores inesquecíveis.”

 

Cláudio Azevedo, fotógrafo 

“A IC tem o papel de ser uma marca líder.” iniciou o fotógrafo, que enalteceu a importância e a inovação da Inesquecível Casamento: “É uma marca onde o mercado se concentra para obter referências, ver liderança e para estabelecer como o mercado andará meses ou até anos a frente.”

 

Carol Hungria, estilista

“A Inesquecível Casamento é o elo de ligação do mercado inteiro de casamento”, iniciou a estilista, que ainda comentou sobre a relevância e a abrangência da IC: “É uma fonte de inspiração pras noivas que printam todas as referências. E o que eu mais gosto é a diversidade. A IC sempre fala de tudo: decoração, vestidos, maquiagem, novidades, viagens de lua de mel, cabelo… Realmente é um perfil muito completo, é onde a noiva realmente consegue se informar de fato. Me sinto muito honrada de fazer parte desse time”.

 

local Casa das Canoas | fotos Cláudio Azevedo | filmagem Studio Aszmann | edição Israel Câmera | maquiagem e cabelo Guto Moraes | arranjos Casa das Canoas | decoração e paisagismo Casa das Canoas | acessórios da noiva Q.Artz Atelier | sapatos noiva Luana Zabot por Marry Spot e Marry Spot | vestidos noiva Carol Hungria e Julia Golldenzon | vestidos daminha Marry Spot e Meeck Atelier | sapato daminha Marry Spot | traje completo do noivo Eduardo Guinle | celebrante Denise Narretti | assessoria e organização

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr