Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
Editorial da Casa Assuf celebra a liberdade da noiva - Inesquecível Casamento

Editorial da Casa Assuf celebra a liberdade da noiva

Por  |  0 Comentários


Há oito décadas encantando com tecidos, o editorial da Casa Assuf aposta na tendência da leveza para um linda homenagem às noivas.

Texto Renata Rodrigues

Houve uma época em que os casamentos eram tratados como negócios. As festas eram grandes oportunidades para reunião das famílias. Hoje, o matrimônio é um ato de amor e escolha. As celebrações, por sua vez, são representações da personalidade do casal. Pensando em traduzir toda essa autonomia que as noivas ganharam nos últimos anos, a Casa Assuf fez um editorial dedicado a elas.

Apaixonados por casamentos, a Casa Assuf é uma empresa tradicional do Rio de Janeiro. Há oito décadas trabalham com uma das principais matérias-primas desse sonho: tecidos. Dos mais conhecidos como as rendas, os bordados, os crepes e as sedas aos mais nobres cetins, georgettes e mais. A Casa Assuf faz parte das mais lindas histórias de amor através da sensibilidade de seus tecidos.

A ideia de Sheila Assuf, diretora da empresa, era simbolizar a “liberdade de escolha da noiva”, através dos tecidos. As noivas hoje assumem um papel muito maior no planejamento do casamento, comparando a uma geração atrás. “Então, eu quis fazer uma homenagem, um reconhecimento a isso. Mas infelizmente aconteceu o oposto. As noivas ficaram atadas, presas, sem poder de decisão”, comenta referindo-se ao ano de 2020.

Apostando na tendência de tecidos com leveza e transparência, o ensaio contou com vestidos exclusivos. Musselines, chiffons, tules e bordados, deram conta de fazer a alusão à independência conquistada pelas noivas. E embora a pandemia tenha atrasado o tratamento e seleção das imagens, a mensagem da Casa Assuf permanece importante, sobretudo em tempos atípicos como os de hoje: celebrar a liberdade das noivas. O resultado do editorial você confere agora!

Editorial da Casa Assuf


Leia mais

+ Princesa Beatrice traz à tona a moda consciente ao reusar vestido da Rainha Elizabeth II

bg-divisoria

+ Decoração de casamento clássico: principais características!

bg-divisoria

+ Inspire-se no casamento ao ar livre da Miss Universo Austrália

 


IC Serviços

local Casa das Canoas | fotos Daud Pacha | vestidos e tecidos Casa Assuf | maquiagem e cabelo Eduardo Jônata | modelo Aline Malafaia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr