Whiskeria para casamento: um bar inovador na sua festa!

Por  |  0 Comentários


Se você quer garantir sofisticação e qualidade para a sua festa, pode confiar: o bar exclusivo de whikies é uma ótima opção! Ficou curiosa para saber um pouquinho mais sobre a whiskeria para casamento? Vem com a gente!

Quando se trata do openbar do casamento, não tem jeito… O whisky sempre tem um lugar cativo, ora pelas doses que agradam o tradicional gosto dos convidados mais velhos, ora pelos drinques e misturas superelaboradas que fazem a cabeça dos mais novos. E, para delírio dos admiradores dessa indispensável bebida, a Help!Bar lançou uma novidade que promete ser tendência no mercado de casamento: a whiskeria.

A empresa disponibiliza aos noivos um bar exclusivo do destilado, com o objetivo de servir diferentes tipos da bebida (em copos personalizados para cada uma!), e alguns deles podem até conter relíquias da adega da família ou do anfitrião!

Com uma gama de oito rótulos diferentes, o serviço também conta com a participação de um especialista top em whiskies, que, além de proporcionar aos convidados uma experiência degustativa única, também traz informações sobre os rituais e características de cada destilado em questão.

Whiskeria para casamento - Divulgação

“Nós acreditamos no service perfect de cada rótulo destes destilados, e temos certeza que criamos com o bar de whisky momentos especiais para seus admiradores”  Herbie Ramos, diretor criativo da Help!Bar

Whiskies maltados para casamento - Divulgação

No casamento de Isabella & Gustavo, a whiskeria foi uma ideia presente desde que os noivos começaram a organizar o casamento.

“Seria uma forma de homenagear meu pai que gostava muito de whisky, mas já não está mais entre nós” Gustavo

Por isso os noivos não mediram esforços para montar um ambiente reservado, com inspiração em algumas whiskerias de Las Vegas. Foram servidos cinco tipos de whisky malte para degustação, que podiam ser acompanhados por gelos saborizados, exclusivos brigadeiros de chocolate belga com um toque da bebida e charutos cubanos Romeo y Julieta.

Whisky com gelo saborizado - Divulgação

“Por se tratar de whiskies bem diferentes e raros, tivemos que trazê-los de Washington, nos Estados Unidos. Dentre os maltes, estavam o raríssimo Aberlour, os especiais The Balvenie, o Lagavulin 16 anos e o tão apreciado Royal Salute” Gustavo

E se engana quem pensa que todos os elementos desse bar inovador foram pensados para atrair somente os homens. Elas também tiveram vez e puderam degustar drinques especiais, feitos à base da bebida e de vodca, como o Martini de uva e o Cosmopolitan.

Casamento com bar de whisky - Divulgação

Ainda tem dúvidas sobre o sucesso que o openbar do casamento pode ser? Cheers para o sucesso total que a whiskeria pode trazer para sua festa!

Whiskies em copos personalizados - Divulgação

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!