Vagner Love no time dos casados

Por  |  0 Comentários



Neste sábado, dia 20 de dezembro, mais um jogador de futebol entra para o time dos casados. Vagner Love e sua princesa, como carinhosamente ele costuma chamar a noiva, Lene, na verdade, já jogam juntos na rotina da vida desde 2011, quando passaram a compartilhar o mesmo teto como marido e mulher – ainda quando ele estava na Rússia. Muita coisa aconteceu de lá para cá, o jogador voltou ao Brasil, vestiu algumas camisas e um detalhe importantíssimo jamais mudou: para Love, a maior final da sua vida aconteceu quando ele conquistou o coração da amada.

Por isso, uma festa das boas está sendo preparada e promete entrar para a história! Só para se ter uma ideia, três shows surpresas acontecerão durante a noite, que será filmada como se fosse uma gravação de DVD ao vivo. É quase isso que vai acontecer realmente. De acordo com Isabel Medeiros, do Lajedo, onde acontece a festa, a estrutura de camarim comportará nada menos do que 50 pessoas. O que já era de se esperar, já que os noivos são festeiros assumidos e não costumam perder uma boa balada-show.

Wagner Love e Lene - ensaio pré-wedding

Até mesmo após o casamento civil, na segunda-feira, dia 15 de dezembro, os noivos ganharam festa dos padrinhos com produção cinematográfica, tendo um verdadeiro cassino montado no jardim da casa deles.

Na festa de sábado, entre outras coisas, a cerimonialista Roberta Spiguel conta que estará disponível um Espaço Kids para receber as crianças, com ateliê de pintura, vídeo game e muitas guloseimas. Os padrinhos serão amigos de infância do casal, familiares e colegas de profissão do Vagner, como os jogadores Hugo, Paulo Victor, Welington e Aloísio.
Ainda segundo Roberta, os noivos se dedicaram e participaram de cada escolha. “Estavam sempre antes do horário marcado em cada reunião e não mediram esforços para tentar fazer uma festa bonita e que agrade a todos os convidados”, finaliza ela.

 Wagner Love e Lene - ensaio pré-wedding

A história de amor de Love e Lene

Festeiros por natureza o destino não poderia ter escolhido um lugar melhor para o primeiro encontro do casal Lene e Vagner Love. Era maio de 2010, e em uma festa com música alta, com diversas pessoas dançando e se divertindo aconteceu o primeiro olhar. Eles foram apresentados por amigos que tinham em comum. Vagner conta que se encantou com a beleza e o carisma de Lene. Lene diz que ficou impressionada com o bom humor e a naturalidade de Vagner. A noite terminou assim, com troca de olhares e com a vontade de se encontrarem novamente. Um mês depois, no Dias dos Namorados, os olhares se cruzaram novamente em outra festa. Dessa vez, Vagner estava decidido a não deixar a oportunidade escapar. Aproveitaram o momento, esqueceram das pessoas que estavam em volta e engataram uma conversa pela noite toda. Ali, naquele momento, os dois tinham mais interesses comuns do que imaginavam. O papo parecia não ter fim. Eles poderiam conversar por dias, meses e anos que ainda assim teriam muito o que dizer um ao outro. E foi nesse momento que a vida os uniu e o primeiro beijo aconteceu.

Wagner Love e Lene - ensaio pré-wedding
Ficaram se encontrando sem saber o que poderiam esperar do futuro. Na época, Vagner jogava na Rússia e mesmo com a vida estabelecida no Rio, Lene foi visitá-lo. E foi no dia 15 de janeiro de 2011, dia em que estava terminando as férias de Vagner no Brasil e que ele embarcaria para a pré-temporada na Rússia, que Lene foi surpreendida com o pedido: Quer namorar comigo?
O pedido foi aceito sem saber como seria o relacionamento à distância. Durante um mês se falavam por duas horas ao telefone. As conversas eram variadas novela, cinema, futebol e muitas juras de amor… Assim que a pré-temporada acabou, Lene embarcou novamente para passar 15 dias ao lado do amado! Vagner, na Rússia, esperava com ansiedade a chegada da namorada. Naquele momento ele já tinha certeza que ela era a mulher da sua vida, sua companheira, sua amiga, seu amor eterno. E não mediu esforços para transformar os 15 dias que passariam juntos em algo inesquecível.Wagner Love e Lene - ensaio pré-wedding
Durante os dias que Lene ficou na Rússia foi tão maravilhoso que uma decisão foi tomada em conjunto. Vagner decidiu que não deixaria sua princesa ir embora. Lene decidiu que nunca mais largaria Vagner e juntos decidiram viver um conto de fadas. Lene largou tudo no Brasil para fazer o homem da sua vida feliz! A solidão que Vagner sentia em outro país acabou. Treinava e jogava com mais vontade por saber que ao retornar para casa teria alguém esperando por ele.
Depois de mais de ano juntos, Vagner mais uma vez surpreendeu a princesa Lene. No dia 3 de junho de 2012, dia em que ela completava mais um ano de vida, Vagner reuniu os amigos e familiares e fez o seguinte pedido: Princesa, quer casar comigo? O pedido feito cheio de emoção foi aceito com muito amor.
Entre eles o amor já estava mais que oficializado, já viviam como marido e mulher. Mas precisavam comemorar a felicidade com os amigos. Precisavam dizer ao mundo que não existe nada mais maravilhoso do que amar e fazer quem amamos feliz.Wagner Love e Lene - ensaio pré-wedding



avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...