Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Uma corrida para o altar

Por  |  0 Comentários


Já pensou em uma corrida de noiva, no trânsito livre da Tailândia, que tem por objetivo dar uma mãozinha nos preparativos do casamento com um prêmio de US$ 29 mil? Aconteceu hoje e os detalhes você confere aqui!

Hoje (2), um evento parou (ou melhor: acelerou!) Bangkok, a capital da Tailândia, e atraiu os olhares principalmente de quem está (quase) com os pés no altar. É que as ruas da cidade foram palco para receber casais de roupas de festa – véu, grinalda, terno e (como não poderia deixar de ser) tênis –, por baixo dos números das inscrições, para disputar a corrida temática que tinha por intuito dar uma mãozinha generosa nos gastos para o casório.

Corrida de noivas: noiva se alonga antes da corrida - Foto Reprodução InternetCorrida de noivas: trajes dos noivos - Foto Reprodução InternetEmpolgados e a plenos pulmões, centenas de noivos e noivas correram (em meio ao trânsito da capital) em direção não só ao ponto de chegada, mas principalmente aos prêmios oferecidos pelos organizadores. Com razão! Na última edição, que aconteceu em março desse ano e reuniu cerca de 250 noivos-aventureiros, eles chegavam a nada mais nada menos do que cerca de US$ 29 mil – incluindo um anel de diamantes, os trajes do casal, o buffet do casamento e uma lua de mel nas Maldivas.

Corrida de noivas: inscrição das noivas - Foto Reprodução InternetCorrida de noivas: os inscritos para a corrida - Foto Reprodução Internet Corrida de noivas: na última edição, cerca de 250 pessoas concorreram ao prêmio - Foto Reprodução InternetCorrida de noivas: corrida aconteceu pelas ruas da Tailândia - Foto Reprodução InternetCorrida de noivas: os casais concorrentes - Foto Reprodução Internet

“Nós estávamos planejando o matrimônio, mas com muitos problemas. Obrigada ao evento, veio em boa hora”, disse Sirada Thamwanna, 29, a última noiva vencedora. “Eu falei ao meu noivo que iria desistir, não conseguiria mais. Mas ele me apoiou. Nós esperamos muito por isso”, completou.

Para esse ano, os dados sobre a premiação e número de participantes ainda não foram divulgado, mas os felizardos que podem sorrir de orelha a orelha por terem conquistado o primeiro lugar foram Naree Phavasanta e Suparoel Charoenphol.

Corrida de noivas: os vencedores da edição de dezembro de 2017 - Foto Reprodução Internet

Gostou da corrida de noivas? Acompanhe mais novidades sobre os preparativos para o casamento (e muito mais!) aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!