Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Luxo repaginado: top 7 casamentos

Por  |  0 Comentários


Casamento lindo é assim: a gente vê, revê e vê outra vez!  O fato é que toda vez descobrimos novos detalhes que fazem toda a diferença e passaram desapercebidos. Por isso, selecionamos alguns que você precisa conferir de novo!

Eles nos fizeram suspirar, rir, chorar (de emoção, é claro) e nos encheram de inspiração. Fevereiro foi movimentado no site da IC e provou que nem só de carnaval se faz o mês animado do ano. E que sim, é possível casar durante a folia!

E afinal, do que se faz um casamento inesquecível? Mais do que a decoração perfeita, o vestido dos sonhos, bolos e boas fotos para guardar de recordação. O segredo é a harmonia do conjunto, com uma boa dose de amor.

Mas agora chega de conversa e vamos a nossa retrospectiva!

Começando por Maceió o casamento da Daniela Sampaio e Gustavo Medeiros, filho da estilista Martha Medeiros foi dos sonhos. A cerimônia de frente para a praia de São Miguel dos Milagres teve um clima bem litorâneo e abusou da renda na decoração. Inclusive ela fez parte da identidade visual da festa. Fonte certa de ideias criativas para casamento na praia.

Casamento lindo na praia: vestido de noiva de renda - foto Alice Lima

Também com pé na areia Isabel e Ricardo disseram sim em Trancoso em um destination wedding inspirador. A decoração azul e amarela ficou por conta de Antônio Neves W. Da Rocha. O casal também apostou na personalização e distribui vários mimos para convidados.

Casamento lindo na praia: decoração amarela para cerimônia - Foto Georgeana Godinho

O casamento no campo também fez a cabeça das noivas nesse mês. Marcela e Flávio, por exemplo, escolheram a pousada Villa Paolucci, em Minas Gerias para comemorar a união. A cerimônia ao ar livre foi realizada em um gazebo e a decoração contou também contou com ar bucólico. Mobiliário de madeira e tons de roxo, rosa, branco e azul compuseram esse casamento apaixonante!

Casamento lindo no campo: cerimônia ao ar livre - Foto Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia

No Rio Grande do Sul Luciana e Lucas também aderiram ao estilo. Com vista para as parreiras da Vinícola Laurentia  ao por do sol o casal jurou amor eterno. Cenário perfeito! Já a decoração assinada por  Roberta Jalfim transformou todo esse romantismo em um projeto ambicioso, executado pela 4INN. Toda a área da recepção foi construída em material transparente para os convidados poderem ver as estrelas.

Casamento lindo no campo: cerimônia na Vinícola - Foto Frederico Mombach

Natasha e Breno também trocaram a cidade pela fazenda e disseram sim em meio a um corredor de palmeiras centenárias. O paisagismo foi o ponto alto da decoração de Mariana Bassi, que explorou a natureza em cada detalhe. Dos lustres ao bolo naked tudo ganhou flores.

Casamento lindo no campo: troca de votos na cerimônia - Foto Anna Quast e Rick Arruda

Mas o clássico nunca perde seu lugar e está sempre na moda. Essa foi a aposta de Gabriela e Lucas do Paraná. Junto com a produtora Luciana Krizanowski eles transformaram o Castelo do Batel em um grande jardim. E para inovar muro inglês de hortênsias! Para o grande dia Gabriela escolheu um vestido todo bordado em pedrarias da estilista Cyntia Fontanella. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!

 Casamento lindo: terno para noivo - Foto Nina Vilas Boas

Com uma história repleta de acasos ou destino, como preferir, a história de Jaqueline e Veron só podia dar em casamento, e deu. Com vista privilegiada para o Outeiro da Glória os noivos contaram com um time de peso para tornar esse sonho realidade. Produzido por Ricardo Stambowsky e decorado por Leonardo Araújo não tinha como ser diferente: sucesso total!

Casamento lindo: terno azul para noivo - Foto Georgena Godinho

 Gostou da seleção? Confira também quais foram os casamentos mais acessados de janeiro.


CRÉDITO: 1,2,3 e 4 Alice Lima  |  5,6,7 e 8 Georgeana Godinho  |  9,10,11 e 12 Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia  |  13, 14, 15 e 16 Frederico Mombach  |  15, 16, 17 e 18  Anna Quast & Rick Arruda Fotografia  |  19 e 20 Nina Vilas Boas  |  21 e 22 Celso Pilati  |  23,24,25 e 26 Georgeana Godinho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.