Tio Sam de portas abertas para você!

Por  |  1 Comentário


Nos dias 7 e 8 de março, a Mostra IC Niterói aterrissou no Tio Sam Camboinhas. Quem esteve por lá conferiu toda a estrutura oferecida pelo espaço – estacionamento amplo, elevadores modernos, ar condicionado central, geradores -e pode perceber que o local pode receber os mais variados eventos, inclusive, o seu casamento!

Camboinhas x Centro

Quem quer casar na região oceânica de Niterói, escolhe o complexo Tio Sam Camboinhas, que funciona há 9 anos. Já quem prefere toda agitação do centro de “Nikiti”, opta pelo complexo Tio Sam Centro, que fica no Largo do Barradas e está há 20 anos recebendo os casais apaixonados.

2 e 3 salões no mesmo local

A unidade do Centro possui um ginásio moderno para 2000 pessoas e dois salões: o Rubi com capacidade para 800 convidados (já imaginou que festa de “arromba”?!) e o Esmeralda, que recebe até 180 pessoas.

Para facilitar a vida dos noivinhos de plantão, o Tio Sam Camboinhas dividiu toda a sua estrutura em 3 espaços: para 400 pessoas, o salão Oceânico é o melhor. Com muita praticidade nas colocações de palco ou de altar, ar refrigerado central e cozinha industrial; para os casais que preferem uma comemoração mais intimista, o salão Piratininga para 150 convidados é ideal; já o Camboinhas oferece apoio a diversos eventos.

Tio Sam Camboinhas recebe Mostra IC Niterói Foto Alexandre Rechtman Tio Sam Camboinhas recebe Mostra IC Niterói Foto Alexandre Rechtman Foto Alexandre Rechtman 4

Fechou, ganhou!

Os casais que fecham contrato com os complexos Tio Sam ganham um salão de estética e cabeleireiros à disposição dos noivos e familiares!

Vem aí…

Se a ideia da equipe do Tio Sam é trazer conforto para o casamento, um espaço exclusivo para cerimônia não poderia ficar de fora, concorda? Por isso, ainda em 2015, a implementação de uma nova estrutura já faz parte do planejamento da empresa. Fala aí, depois dessa você não vai resistir!

Foto Alexandre Rechtman

A Inesquecível Casamento apostou no Tio Sam e deu supercerto! E você, já garantiu a vaga para o seu casamento?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.