The Flavours: protagonistas no que fazem

Por  |  0 Comentários


São 11 componentes (entrosados e talentosíssimos) garantindo, do primeiro ao último minuto, música boa e bem feita em qualquer que seja o estilo ou momento da festa. Conheça a banda que pode comandar – com maestria – o seu casamento!

Baterista, baixista, tecladista (sanfona), trompetista, trombonista, saxofonista, guitarrista e quatro cantores. Essa poderia ser a composição de qualquer banda, mas a vai além disso. Afinal, como esperar diferente de um grupo que nasceu da ideia de trazer ao mercado de casamentos uma proposta inovadora, que falasse qualquer que fosse a língua dos noivos? Dito e feito. Há quase 15 anos no ramo, ele garante o entretenimento do início ao fim da festa, com dedicação exclusiva e um repertório eclético, que vai de funk a MPB em um pulo, sem se quer perder um convidado da pista de dança. Ao contrário! A cada música interpretada, veem-se mais e mais cadeiras e mesas sendo trocadas por passos ritmados e sorrisos de satisfação – dos recém-casados, dos convidados e de cada um dos 11 componentes que se doam por completo, durante quantas horas forem necessárias, em cima de um palco ou qualquer que seja a composição oferecida pelo local. É que como possuem uma estrutura modular, recebê-los é muito simples: necessitam apenas de um espaço coberto e fechado para montagem do palco, com no mínimo 6m x 3m. Todo o restante (estrutura de palco, som e iluminação de palco e pista de dança) não é preciso se preocupar, pois eles assumem a responsabilidade.

: banda de casamento - Foto Paulo Cezar Junior

Em um formato diferenciado, a customiza cada apresentação ao lado do casal e de acordo com seu perfil em escritório próprio, localizado em Pinheiros, São Paulo. Também aproveitam para reafirmar, além da composição única do grupo, a possibilidade de ter algumas variações da banda, como um walking sax ou trio de jazz no coquetel, um acústico no jantar ou um especial do Tim Maia no auge da festa. Tudo adequando o figurino e sem custo adicional. “Trabalhamos com a venda do show por completo, com equipamentos próprios que garantem a qualidade de nosso trabalho, além de proporcionarmos aos clientes a tranquilidade de cuidar dele por inteiro, sem gerar maiores preocupações com a logística, transportes e montagem. Somos protagonistas no que fazemos”, complementa Rodrigo Falcão, sócio da empresa.

MAIS SOBRE A THE FLAVOURS

  • Média de casamentos por ano: “nos últimos cinco anos, tivemos entre 100 e 120 casamentos por ano”
  • Apresentam-se em quais estados/países? “atendemos todos os locais. Já trabalhamos fora do país e gostamos disso, mas hoje, 95% de nossos eventos são na cidade de São Paulo”
  • Tempo de antecedência para contratação: “nossa média é de 14 meses, porém temos datas fechadas com 24 meses de antecedência”

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NA CONTRATAÇÃO DA BANDA DO CASAMENTO

  1. Antes de qualquer contratação, conheçam bem a empresa e seus ideais (verificando a idoneidade e saúde financeira da mesma), e garantam, de alguma forma, que a qualidade contratada permanecerá na festa
  2. Pesquisem recomendações de clientes e fornecedores que já contrataram o serviço
  3. Certifiquem-se de que o grupo contratado será o mesmo que estará presente no dia do evento
  4. Vejam se conjunto realmente tem o perfil da festa e se atenderá todas as expectativas, moldando o repertório e realizando shows exclusivos
  5. Contratem uma banda com time fixo, pois o entrosamento dos integrantes proporciona mais qualidade musical e animação na apresentação

:  formatos de shows para festa de casamento - Foto Paulo Cezar Junior

+ TOP 10 MÚSICAS MAIS PEDIDAS:

– This Girl – Kings Cookin in 3 bruners

– Eu sei de cor – Marilia Mendonça

– Homem de família – Gustavo Lima

– Não quero dinheiro – Tim Maia

– Can’t stop the feeling – Justin Timberlake

– Deu onda – Mc G15

– 24k Magic – Bruno Mras

– Loka – Simone e Simaria ft. Anitta

– Olha Explosão – Mc Kevinho

– Somebody told me – The Killers

SELO (NOIVOS) DE QUALIDADE!

 “Quando saímos da primeira reunião, ficamos mudos. Sabe aquela coisa que você já vai na melhor de primeira e depois não consegue mais gostar de nada?! Foi assim! Lembro que cheguei em casa e continuei pesquisando várias bandas. Liguei pro meu noivo e disse: ‘só podem ser eles, se não for, não quero nenhuma outra, só o DJ’. E assim foi… A colocou todo mundo, de todas as idades e gostos, pra dançar. Se a festa fosse até oito da manhã,  com certeza ainda teria gente na pista de dança” Mariana e Anderson (04/03/2017)

“O que foi aquela última música? Vocês acabaram comigo! Fico vendo poucos vídeos que temos e choro, choro… A história dela é longa, mas em resumo, só posso dizer que ela simboliza o amor e a evolução para uma nova era. E ter isso no casamento, rodeada das pessoas mais importante da sua vida, é inexplicável. (…) Não teve uma pessoa que não falou bem da banda! Arrasaram!” Marcela e Matheus ( 07/01/2017)

“Foi incrível, exatamente como eu imaginava. Todos os convidados que se despediam no final só me parabenizavam pela banda…Todos amaram!” Carol e Paulo (30/07/2016)

: música para festa de casamento - Foto Paulo Cezar Junior

Reúna mais inspirações para a festa de casamento aqui no nosso site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!