Solteiro convicto é o mais novo recém-casado de Hollywood

Por  |  0 Comentários



Um dos homens mais cobiçados do mundo, finalmente, se rendeu aos encantos femininos. A responsável por conquistar de vez o coração de George Clooney, depois de 21 anos de solteirice, é Amal Alamuddin. O ator e a advogada britânica se conheceram há um ano em plena Veneza. Por isso, o cenário para cerimônia não poderia ser outro. No dia 27 de setembro, o Aman Hotel recebeu 100 convidados que tiveram o privilégio de prestigiar a união do casal. Vale ressaltar que a celebração foi apenas uma parte da comemoração, que durou três dias, na cidade dos corações apaixonados.

Elegante, a noiva desfilou modelo tradicional com ombros de fora – assinado por Oscar de la Renta – feito em renda francesa com pérolas e diamantes bordados à mão. Longo, o véu suave, em contraste com os cabelos escuros de Amal, arrematou o look. Igualmente chique, George optou por um autêntico smoking Armani. Já no civil, ele vestiu terno cinza e ela conjunto de calça e blusa na cor creme com detalhes em azul marinho, de Stella McCartney, e chapéu de aba larga. Após um fim de semana repleto de festividades, vida longa ao casamento.

Casamento George Clooney e Amal AlamuddinCasamento George Clooney e AmalCasamento George Clooney e Amal Alamuddin

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.