Sítio São Jorge: casamento ao ar livre

Por  |  0 Comentários


Os casamentos ao ar livre que permitem aos noivos e convidados contato com a natureza são ideias para o segundo semestre, quando as temperaturas são mais amenas e as noites mais estreladas!

Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, é um espaço para eventos que une o bem estar da natureza ao conforto de uma estrutura completa com serviços exclusivos e diferenciados. O local conta ainda com uma estrutura rústica e aconchegante, muito versátil, podendo acomodar desde casamentos rústicos ou vintages até festas mais clássicas. O visual do lago e da piscina combinado ao verde da natureza constrói o cenário ideal para um casamento superromântico e sempre impressiona os convidados!

Mas e se chover? Esse é o maior medo de qualquer noiva! Mas no Sítio São Jorge o plano B está garantido com uma linda área coberta para a cerimônia com vegetação interna e muito charme do campo.

Casamento ao ar livre: noivos Foto Rodrigo de Paula Casamento ao ar livre: madrinhas Foto Rosa Mecânica Casamento ao ar livre: padrinhos Foto Rosa Mecânica Casamento ao ar livre: noivos e família Foto Rodrigo de Paula Casamento ao ar livre Foto Rodrigo de Paula Casamento ao ar livre: decoração Foto Rodrigo de Paula Casamento ao ar livre: decoração com flores Foto Rodrigo de Paula

Veja também inspirações para vestidos de noiva para casamentos ao ar livre!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.