Site de casamento: entenda porque é indispensável

Por  |  0 Comentários


Vivemos em um mundo cada vez mais conectado. Não dá para ignorar as vantagens do site de casamento!

Sim, os noivos precisam investir em um site de casamento. Se bem usado, ele facilita tanto a vida do casal quanto a dos convidados. É informativo, prático e pode funcionar como o portal de uma história de amor. Isso significa que vale incluir fotos de momentos marcantes da vida a dois ou do ensaio pré-wedding, além de um resumo de como se conheceram e o percurso até chegaram a poucos passos do altar.

Sabemos que o tópico gera muitas dúvidas entre noivos e, por isso, nos reunimos com as meninas da para explicar os tópicos-chave do site do casal. Prontos para tirarem todas as suas dúvidas e se convencerem de que nenhum casal prestes a casar sobrevive sem um portal para chamar de seu?

Site de casamento - Carinho dos noivos - Foto: Pinnola Fotografia

QUAIS AS VANTAGENS?

  • Funcionalidade! O site agiliza a vida dos convidados porque reúne todas as informações do casamento, principalmente quando tem alguém de fora
  • RSVP: além de todas as outras informações, a função do RSVP no site já cai direto no e-mail da assessoria e isso ótimo!
  • Identidade visual: se conseguir deixar o site sintonizado à identidade visual da festa, perfeito. Existem sites especializados onde podem comprar um tema
  • www! Analise a possibilidade de comprar um domínio com o nome de vocês por um determinado período, fica bem mais bonitinho!
  • Privacidade: como têm muitas informações pessoais e até o endereço dos noivos, uma boa solução é inserir uma senha do site no próprio convite e save the date. Ela entra bem pequeninha, ao lado do endereço do site
  • Senha criativa! Fuja de combinações óbvias como 12345 e aposte em algo mais original para a senha como a palavra amor, o apelido de vocês, o nome de uma música… Solte sua imaginação junto com o noivo!

Site de casamento - Carinho dos noivos - Foto: Bruno Stuckert

TEM QUE TER!

Dica de hotel
Dicas de salão de beleza
Dicas de passeios, bares, restaurantes…
Lista de presente virtual
Programação
Contagem regressiva
#hashtag do casamento
Dress code
Fotos
Padrinhos
História dos noivos

E aí, o que achou das nossas dicas sobre o site de casamento? Para depois da festa, não se esqueça dos cartões de agradecimento!


Créditos

1- Jocemar Voss Kovacs | 2- Pinnola Fotografia | 3- Bruno Stuckert

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.