Red Hot: o chá de lingerie vermelho de Antonella Thá Thomé

Por  |  0 Comentários


Há poucos meses de umas das festas de casamento mais esperadas de 2018, Antonella Thá Thomé recebe amigas para um chá de lingerie pra lá de especial!

A noiva Antonella Cequinel Thá Thomé recebeu um seleto grupo de convidadas na residência de seus pais, o empresário Marcello Malucelli Thá e Alessandra Cequinel Thá, para um Chá de Lingerie no último sábado (21). A festividade, intimista e exclusiva, teve ambientação assinada por Luciana Krizanowski em tons de rosa e vermelho vivo vistos nos arranjos florais até os pequenos detalhes escolhidos criteriosamente pela anfitriã.

A recepção, marcada por bom gosto e personalidade, prevê a cerimônia religiosa de casamento que acontece no mês de junho. A união civil com João Alfredo de Paula Thomé, filho de Clemilda Thomé e Geninho Thomé, aconteceu em dezembro do ano passado, na Estância Hidromineral Ouro Fino.

DECORAÇÃO OUSADA

“A inspiração da identidade visual da festa foram flores, em especial a estampa floral como D&G. Apostamos em flores grandes e cores fortes, uma vez que um Chá de lingerie pede cores mais quentes como vermelho e pink. Trabalhamos com o vermelho nas flores e doces de Bárbara Trevisani, deixando a residência da noiva elegante e aconchegante”, conta a produtora .

SERVIÇOS

Fotos: Lígia Lagos.

Produção:

Flores: Giovanna Martins

Bolo: Bárbara Trevisani

Doces: Solange Malucelli

Buffet: Eudemar Cavalcanti

Fotos: Ligia Lagos

Cabelo: Thiago Straub

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.