De emocionar! Reação do noivo no altar

Por  |  1 Comentário


Texto Giovanna Lisboa

Emoção à flor da pele! De olho neles enquanto as atenções estão centralizadas na noiva, selecionamos reações emocionantes dos noivos no altar.

Imagine-se nesse cenário: igreja lotada e os convidados te olhando. Todos muito ansiosos, inclusive você, que espera que as portas se abram para que seu grande amor caminhe em sua direção. Fica nervosa só de pensar, né?! Não é só vida de noiva que é uma montanha russa de emoções! Enquanto você corre em meio a cerimonialista, cabeleireiro, estilista e maquiador para ficar maravilhosa para o sim, os noivos estão lá, firmes e fortes, também sentindo na pele o nervosismo do grande dia – ainda mais quando o atraso da noiva já se tornou uma tradição.

Talvez pelo clichê de que o casamento é um sonho feminino, às vezes nos esquecemos que a festa também é deles. Mas os homens também se emocionam, choram, riem e sim, sonham com o grande dia. Vamos te provar isso em imagens! Um momento único captado pelas lentes de diferentes fotógrafos que têm em comum a sensibilidade necessária para registar emoções.

Fizemos uma seleção de algumas dessas fotos e buscamos noivos para relembrarem o que eles sentiram quando – finalmente! – suas amadas vieram de encontro ao altar. Vem com a gente para descobrir um novo ângulo do casamento: o deles!

Pedro Filipe Neves

Resultado de uma história de amor que venceu as barreiras da distância, o casamento de Vanessa e Pedro não poderia ser menos intenso. A timidez do noivo somou um pouquinho mais de nervosismo ao momento, mas foi só avistar a noiva para que todo o resto ficasse em segundo plano.

“Foi um momento em que os receios e nervosismos deram lugar a uma certeza incondicional de que havia escolhido a pessoa certa. Naquele instante, percebi que a melhor pessoa que conheço iria para sempre partilhar a vida comigo. Senti-me puramente feliz, apaixonado e um homem de muita sorte.”

noiva-emciona-o-noivo

“Estava preparado para ver uma noiva deslumbrante, mas foi bem mais do que isso. Enquanto ela descia as escadas de braços dados com o pai, por instantes foi como se não houvesse mais ninguém, me apaixonei de novo naquele momento. Casaria de novo todos os dias para vê-la assim.”

noivo-se-emociona-e-chora

Diego Ribeiro

Unidos pelo amor a medicina, Elizabeth e Diego descobriram que tinham muito mais em comum, inclusive o desejo de se tornarem missionários – o que adiou um pouco o casamento. Mas a espera valeu a pena e a união foi comemorada em meio a muita felicidade.

“No momento em que ela apareceu no início do tapete, com o sorriso mais lindo do planeta, meu coração acelerou demais e eu podia o sentir batendo na garganta! As mãos formigaram e gelaram de tanta ansiedade para que ela andasse logo aquele trecho e chegasse pra ficar comigo.”

noivo-ancioso-no-altar

“Cada vez que eu olhava para o lado e ela sorria, era a melhor sensação possível. Sensação de sorte, de felicidade, de alívio, de tranquilidade, de amor de verdade. Sabia que daquele momento em diante, acontecesse o que for, era aquela mulher linda que me motivaria a brigar e correr atrás de qualquer coisa; e só o fato de ter ela por perto seria sempre o maior estimulo para alcançar qualquer obstáculo.”

cena-de-amor-no-casamento

Augusto Barbar

Escrita pelo destino, essa história de amor não poderia ter outro fim que não fosse no altar. O casamento de Aline e Augusto tem um pouco mais de um mês e memórias ainda fresquinhas na lembrança!

“Quando entrei na igreja já estava muito nervoso, minhas mãos suavam e tremiam, mas nada comparado ao momento em que a música começou a tocar. Por um segundo tudo o que já passamos, todos os momentos juntos, toda essa historia de amor, passou como um filme na minha cabeça. Mas todo nervosismo, tensão e  frio na barriga passaram com um único sorriso da mulher que eu amo.”

noivo-esperando-noiva-no-altar

“A sensação foi de estar recebendo em minhas mãos a pessoa mais preciosa da minha vida. Essa experiência foi única e vai ficar guardada para sempre na memória, assim como vai ficar guardado no coração o juramento que fiz perante Deus e todos na igreja de amá-la até que a morte nos separe.”

gesto-de-carinho-do-noivo-no-altar

Cristiano Gasperine

Heidy e Cristiano se casaram duas vezes para realizar o sonho de dizer sim à beira mar, mas se engana quem acha que da segunda vez é mais fácil: a emoção é a mesma, senão mais intensa.

“Acho difícil não se emocionar ao ver a mulher da sua vida vestida de noiva. Confesso que achei que da segunda vez iria me emocionar menos, mas na verdade me emocionei muito mais. Ela estava linda. Quando ela apareceu lá no alto tinha uma luz  em volta dela, não consigo explicar. Fiquei paralisado!”

noivo-emocionado

“Acho um pouco difícil comparar o sentimento das duas vezes, sentimento é algo difícil de se explicar. Mas dessa segunda vez acho que até por já ser casado eu estava menos preocupado e mais entregue ao momento. Eu vivi intensamente todos os momentos do casamento.”

casamento-emocionante

Renan Comin

Um amor que começou ainda na escola. Claúdia e Renan têm muitos momentos juntos para guardar na memória. E o dia do casamento, sem dúvida, é mais um dos capítulos dessa história.

“O coração dispara vai e vem até a boca varias vezes, todos os momentos compartilhados juntos, sonhos e planos começam a passar novamente como se fosse um filme. Nesse momento, as lágrimas e os sentimentos são difíceis de conter e explicar.”

noivo-chorando-no-casamento

“Se for pra descrever, o sentimento na hora é único de nostalgia, pois a boca seca, os olhos se enchem de lágrimas e todo amor, carinho, respeito e cumplicidade que se compartilha na relação do casal são aflorados em segundos .”

momento-de-emoção-do-casal

Guilherme Manrubia

O casamento de Andréa e Guilherme foi duplamente emocionante, já que foi realizado na mesma igreja onde os pais do noivo se casaram. A ansiedade não poderia ser menor, afinal o casal já estava junto há sete anos e meio e há mais de dois já estavam planejando o grande dia.

“Esperar a Andréa entrar na igreja foi um dos mais emocionantes da cerimônia, em minha mente comecei a relembrar todos os nossos melhores momentos desde que nos encontramos pela primeira vez até o dia do casamento.”

Momento-de-ansiedade-do-noivo-foto-Nilson-Versatti

“A experiência foi sensacional, com certeza foi o dia mais feliz de nossas vidas, pois estávamos com todos nossos familiares e amigos mais próximos curtindo e celebrando nosso casamento.”

noivos-felizes-casamento

Diego Gilvan

Um amor que começou escondido. Marietta e Diego trabalhavam em uma empresa onde o relacionamento entre os funcionários não era permitido. Mas a felicidade do casal não podia mais permanecer escondida… E se concretizou em lágrimas de felicidade no dia do casamento!

“Senti uma emoção muito forte quando vi a Marietta entrando vestida de noiva. Viver aquele momento foi a realização de um sonho e por isso acabei não conseguindo segurar as lágrimas.”

lagrimas-de-emoçao-do-noivo

Lindo, não é? Até dá vontade de casar!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr