Publique seu casamento aqui!

Por  |  12 Comentários


Está no ar! Viabilizamos uma nova ferramenta onde as próprias noivas podem publicar seu casamento e, consequentemente, participar das seletas indicações que elegem os casamentos impressos em nossas revistas

Noivas no controle. Isso mesmo! Agora o jornalismo da Inesquecível Casamento ganhou freelas com total poder de editoras. Como assim? A partir da nova ferramenta disponível no site, você pode publicar seu próprio casamento e ser repórter por um dia.

O processo é bem simples. Basta se cadastrar e compartilhar alguns dados conosco para depois soltar o verbo e abrir o jogo sobre a história do casal e dos preparativos. Promete fazer tudo com carinho? Daí é só responder o questionário, escolher as fotos e… pronto! Deixa que aprovamos e enviamos o link para que possam compartilhar.


  • TODOS OS CASAMENTOS SERÃO PUBLICADOS? Sim! Exceto aqueles que destoem muito do padrão Inesquecível. É importante lembrar que esse é um canal aberto onde as noivas são responsáveis pelo conteúdo publicado.
  • OS CASAMENTOS POSTADOS PELAS NOIVAS SERÃO NECESSARIAMENTE PUBLICADOS PELA INESQUECÍVEL CASAMENTO? Depende! Mas a ideia é que as indicações sejam feitas através desse canal. As noivas geram conteúdo e caso aprovado entramos em contato. Cruze os dedos! São muitos e-mails, comentários e telefonemas por semana.
  • QUAL O CRITÉRIO PARA OS CASAMENTOS SEREM OFICIALMENTE PUBLICADOS PELA IC? Além de ter uma decoração bacana, com detalhes e produções bonitas – que realmente acrescente para outras noivas –, priorizamos também o números de parceiros envolvidos em cada festa. Muitos deles estão no Guia de Fornecedores e fazem parte do Clube IC. Então, (sim!), confiamos, indicamos e queremos cada vez mais potencializar o trabalho de quem está ao nosso lado. DICA: casamentos com muitos acessos e comentários costumam furar a fila e ir para uma listinha especial.
  • TEM COMO COMPARTILHAR A PUBLICAÇÃO DO CASAMENTO SÓ QUEM OS NOIVOS QUISEREM? Não! A partir do momento que você envia os dados e autorizamos a publicação no site, o conteúdo fica disponível para todos os nossos leitores.

PASSO A PASSO

1) Por onde começo?

Caso ainda não seja cadastrada, clique em “Cadastre-se”, acima do menu na home principal. Para poupar tempo, você clicar em Facebook para que nosso sistema preencha alguns campus automaticamente. Pode ficar tranquila que não vamos compartilhar nada no seu perfil, ok? Se já tiver feito o cadastro e só agora descobriu essa ferramente, clique em entrar com seu login e senha.

cadastro-inesquecivel-casamento-como-publicar meu-casamento-ic

2) Cadastro:

Clique em NOIVA e prossiga com o preenchimento dos respectivos campus.

cadastro noiva site ic

3) História dos noivos:

Ao finalizar o cadastro, disponibilizamos no menu do lado esquerdo um botão “Publique seu casamento”.  Daí é só clicar e ir contando tudinho pra gente. Que tal chamar o noivo para ver se sua versão é igual a dele? =) Continue completando nosso questionário… é bem objetivo.

selecao de casamentos na inesquecivel casamento

4) Fornecedores: 

Complete quais foram os profissionais contratados respectivamente em cada segmento.

fornecedores casamento - publique seu casamento na inesquecivel casamento

5) Fotos:

Sabe as suas preferidas do álbum? Então, queremos vê-las aqui! Exigimos no mínimo 5 fotos para publicação do casamento e indicamos fotos na horizontal para não correr risco de cortes realizados automaticamente pelo sistema. Feito isso, leia nosso “Termo de Uso”, aceite e ENVIE PARA APROVAÇÃO.

como ter meu casamento publicado na inesquecivel casamento

Agora é só cruzar os dedos!

Assim que aprovarmos, nos comunicaremos via e-mail com a noiva. E todos os casamentos publicados podem ser visualizados em “Noiva para noiva“, no menu principal do site.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.