Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram bodas de papel

Por  |  0 Comentários


Com uma pegada mais intimista, o casal disse sim novamente no litoral sul da Bahia. Um dos pontos turísticos de Trancoso, a igreja do Quadrado, serviu de inspiração para a identidade visual da comemoração

O tempo voa! Preta Gil e Rodrigo Godoy completaram, no último dia 12, um ano de casados. E, para comemorar as bodas de papel, o casal renovou os votos em grande estilo.  Trancoso foi o cenário escolhido para a celebração. Na igreja de São João Batista, no Quadrado, a cantora e o marido receberam a bênção do padre local, Frei Denilson.

Preta Gil e Rodrigo Godoy - Renovação de votos em Trancoso - Foto Ellem Cardoso FotografiaRenovação de votos de Preta Gil e Rodrigo Godoy - Foto Reprodução

Seguindo o estilo despojado do lugar, Preta vestiu modelo rendado com mangas largas e coroa de flores. Nas unhas, o Azul Lua de Mel – não podia haver nome mais propício – da marca de esmaltes da cantora.

Preta Gil - Look da noiva - Foto Reprodução

A comemoração, organizada por , continuou na Pousada Segredos de Trancoso. A mesa de doces contou com uma decoração rústica. A Defleur Decorações investiu em arranjos de orquídeas plantadas para dar cor e charme à produção.  As delícias ficaram a cargo da Guta Gula Guloseria e dos Brigadeiros de Maria, enquanto os bem-casados da Confet!Doceria foram personalizados pela Petit Poá com o nome do casal e o contorno da igreja do Quadrado.

Bodas de papel de Preta Gil - Mesa de doces - Foto ReproduçãoPreta Gil e Rodrigo Godoy - Bodas de papel em Trancoso - Foto Ellem Cardoso FotografiaPreta Gil e Rodrigo Godoy - Festa de Bodas de papel em Trancoso - Foto Ellem Cardoso Fotografia

No entanto, o destaque ficou por conta do bolo da mesma marca. Novamente, a igreja esteve presente no topo do bolo e o diamond’s family – marca registrada da cantora, que simboliza o laço de amor e amizade – foi confeitado ao longo dos dois andares. A parte mais gostosa da festa ainda não acabou, o menu, preparado pelo chef Bruno Dizek, não fez por menos. Um caixa de madeira, personalizada com renda e a identidade visual da comemoração, foi dada como lembrança. Depois de um dia de intensas comemorações, com tudo registrado pela Valiense Filmes, Preta e Rodrigo foram descansar na Pousada Tutabel sob os cuidados de Carlos Tur e Vanessa Albuquergue Transfer.

Bodas de papel de Preta Gil - Lembranças - Foto Reprodução

O casal aproveitou bastante o primeiro ano de casamento. Antes de Trancoso, Preta e Rodrigo fizeram uma segunda lua de mel, em fevereiro, rumo à África do Sul.


CRÉDITOS

1. Ellem Cardoso Fotografia | 2,3,4 e 5. Reprodução

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.