Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
Presente de casamento: vale dar em grupo? - Inesquecível Casamento

Presente de casamento: vale dar em grupo?

Por  |  0 Comentários


Sem medo de ser feliz! Una o útil ao agradável e reúna alguns convidados para dar aquele presente que – com certeza – o casal vai amar!

Na hora de escolher o presente de casamento, todo mundo fica em dúvida, né?! Surgem aquelas perguntas: o que os noivos vão usar mais? Será que eles vão gostar? E além de ser bom, tem que caber no orçamento de cada um. Por isso, alguns convidados resolvem dar o presente em grupo. Reunir pessoas de um mesmo círculo de convivência do casal, do trabalho, por exemplo, pode ser uma boa ideia para dar um presente melhor sem pesar no bolso de ninguém. Convidamos à empresária Kariny Moreira, da loja Moreira e Glorinha, localizada em Goiânia, para tirar qualquer dúvida ou preconceito sobre o assunto. Nada de ter vergonha, hein!

PRESENTES DE CASAMENTO PARA DAR EM GRUPO

Kariny explica que os presentes mais procurados são produtos que geram volume e com custo mais elevado, como:

baixelas de prata

faqueiro

aparelho de taças de cristal com 30 ou 60 peças

jogo de jantar mais completo para 12 ou 24 pessoas

Conjuntos de roupa de cama e banho

Presente de casamento - Aparelho de jantar - Foto Divulgação

VANTAGENS DO PRESENTE DE CASAMENTO EM GRUPO

Geralmente, o pensamento que prevalece entre os convidados é: ao invés de dar um presente mais modesto, as pessoas se unem para comprar algo melhor, que será mais utilizado na casa nova. Desta forma, o grupo otimiza o dinheiro e ainda consegue fazer com que o produto se destaque entre os demais.

Presente de casamento - Baixelas de prata - Foto Divulgação

PODE E NÃO PODE

Se estiver pensando que os noivos podem se sentir desprestigiados com o presente dado em conjunto, tire essa ideia da cabeça! Muito pelo contrário. O casal ficará feliz ao ver que se preocuparam em dar algo bacana. Como todo mundo, os convidados querem acertar no presente, mesmo que seja em grupo. O único caso que pode soar negativo é quando algum integrante, com alto poder aquisitivo, ainda sim quer dividir o presente.

Presente de casamento - Talheres - Foto Divulgação

NÃO ESQUEÇA NINGUÉM!

Como normalmente os presentes são retirados na loja depois do casamento, Kariny sugere que faça um cartão com a assinatura de todos os participantes para que ninguém se sinta diminuído. Além disso, o casal precisa saber quem o presenteou. Outro conselho da empresária é quanto ao número de pessoas no grupo: gente demais pode gerar divergências, inclusive na hora de escolher o produto, por isso, procure reunir até seis convidados.

Presente de casamento dos padrinhos - Foto Renata Xavier

Gostou das nossas dicas de presente de casamento para dar em grupo? Aproveite e conheça o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.