Pixel: novas tecnologias para casamentos

Por  |  0 Comentários


A Pixel usa a projeção mapeada para transmitir mensagens de maneira impactante, e com isso vem revolucionando o mercado de novas tecnologias para casamentos no sul do país

A Pixel surgiu em 2011 no mercado de áudio-visual (com montagem de som, iluminação cênica, telões, entre outros) e foi em uma busca por novas oportunidades para valorizar o negócio que Flávio Dantas encontrou, do outro lado do mundo, a projeção mapeada. Uma nova tecnologia, inédita no Brasil e capaz dede transmitir mensagens de uma maneira impactante. “Fomos pioneiros na área de projeção mapeada em Curitiba e conseguimos muitos clientes nessa época”, conta o diretor da empresa.

Atualmente a empresa está apostando alto no mercado de casamentos, com projeções em fachadas, bolos e objetos decorativos, transmitindo o amor dos noivos em imagens, luzes e sons únicos, personalizados para o grande dia!

MAS AFINAL, O QUE É PROJEÇÃO MAPEADA?

A projeção mapeada consiste em criar uma animação em vídeo, de acordo com a característica do objeto ou da fachada que vai receber a projeção. “Reconstruímos essa base que vai receber a projeção em 3D e criamos as animações sobre esse modelo, passando a mensagem que o cliente gostaria de ser transmitida, a partir dessa animação é criado um vídeo com essa arte. No dia do evento é feita a instalação dos projetores e o serviço de alinhamento do vídeo com o objeto”, explica Flávio.

NOVAS TECNOLOGIAS PARA CASAMENTOS

A Pixel oferece ainda serviço de Realidade Aumentada, que permite aos noivos infinitas possibilidades como, por exemplo, um convite personalizado onde eles aparecendo na frente do convidado; Holografia que permite ao casal estar presente na entrada da recepção durante toda a noite, recepcionando os convidados de uma maneira diferente e Interatividade com Tablets, sincronizando os aparelhos com a projeção ou a holografia, e com isso os convidados podem interagir com os conteúdos personalizados do casamento.

“Trabalhamos com todos os tipos de tecnologia audiovisual interativa e sensitiva com conexões entre elas. Podemos fazer uma projeção em uma sala com imagem, cheiro, calor e criar experi6encias agradáveis. Podemos transportar noivos e convidados para qualquer lugar que eles desejem, através da projeção 360 é possível recriar um ambiente em um evento, por exemplo”, destaca Flavio que defende que o grande diferencial da Pixel é surpreender os convidados com tecnologia e criatividade.

O que é preciso para transformar um sonho em realidade com luzes, sons e imagens?

  • Ousadia em fazer diferente.
  • Apostar em novas tecnologias.
  • Sair na frente e inovar antes de virar moda.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.