Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Pistas de dança.com e os segredos da cenografia para casamentos

Por  |  0 Comentários


A empresa foi além da plotagem em pistas de dança e oferece uma cenografia para casamentos completas, desde almofadas, painéis, guardanapos, divisórias para espaço e tudo que a criatividade dos noivos permitir!

Stephanie Laska nasceu no mundo dos casamentos, filha dos proprietários da , especializados em fotos sociais, sempre esteve rodeada da magia das festas e aos 15 anos começou a se interessar pelas novas tecnologias que despontavam no mercado de festas e eventos sociais.

“Nesta época, em que o máximo que se via de material gráfico em eventos eram pequenas fotos apoiadas em cavaletes, entramos com grandes painéis fotográficos com artes personalizadas, fotos manipuladas, impressas nas mais diversas superfícies. Devido a esta, até então, novidade, passamos a usufruir de um “buuum” comercial. Fato este, que não deixou dúvidas sobre a carreira que decidiria seguir”, relembra Stephanie que se formou em design gráfico, pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

Após a formatura resolveu investir todas as fichas nessa profissão e decidiu criar uma empresa de identidade visual voltada para a área de decoração de eventos, devido a carência deste publico exigente de se ter materiais de alto padrão técnico e visual, com um genuíno design de qualidade. Um novo nicho de mercado, que até então, caminhava a passos curtos deu origem a Pistas de dança.com, que hoje tem mais de 10 anos de mercado e muita história pra contar.

♥Pistas de dança.com

“Trabalhamos com todo tipo de cenografia gráfica, ou seja, especializados em impressão em tecido, além das pistas de dança, passarelas e pisos para decoração, trabalhamos com painéis fotográficos, quadros em grandes formatos para ambientação, texturas impressas com o propósito de criar cenários fotográficos, atrás da mesa de doces ou em floreiras (como a de madeira que envio no anexo), por exemplo, toalhas de mesa, guardanapos, almofadas e por assim vai. Basicamente tudo que a imaginação da noiva ou do produtor de evento nos levar, dentro desta gama de materiais”. – Stephanie Laska

EM ALTA

  • Menos é mais, uma decoração leve e ao mesmo tempo econômica pode ficar especialmente maravilhosa com uma pista grande e marcante.
  • Usar cenários com belas texturas para colocar atrás da mesa de doces ou dos noivos é uma tendência para 2018, pisos personalizados para os lounges também.

EM BAIXA

  • A textura adamascada e os arabescos são itens que ficaram para trás!
  • Os famosos “brasões” também, e quando necessário recomenda-se um delicado monograma de elegante tipografia.


NOVIDADES PARA 2018

“Para as noivas que desejam arrancar suspiros, os painéis translúcidos são uma linda inovação. Além de possuírem um brilho delicado, são perfeitos para dividir ambientes, pois podem ser vistos de ambos os lados criando um ambiente fluido, se assemelhando a uma projeção de imagem no ar. Estes painéis virão com tudo, com estampas modernas e criativas, dando personalidade para o evento. A foto do casal também será benvinda, já que se trata de um material fino e elegante. Com relação as pistas, as novidades aparecerão nos layouts, marcantes e realistas”. – Stephanie Laska

TOP 3 – BY STEPHANIE LASKA

Gosto de fazer trabalhos em estruturas montadas na própria residência dos pais dos noivos, os projetos costumam ser desafiadores. Certa vez, tivemos que deixar uma árvore, que pertencia ao jardim da residência, saindo da pista, pq obviamente não poderia ser cortada apenas para o evento. O resultado ficou belíssimo.

Cobrimos parte da piscina com uma imagem que simulava água em movimento.

Ha alguns meses fizemos a produção completa de um casamento todo conceituado no estilo surrealista. Utilizando a reprodução de algumas obras do artista Salvador Dali e referencias visuais, do mesmo, nas flores e decoração. Criamos também para a festa em questão, alguns itens geométricos como as almofadas e o piso dos lounges com o intuito de dar uma “ar” moderno para o evento. E para as floreiras, de árvores e flores suculentas, ao invés de investirmos em uma estrutura de madeira, o que oneraria muito, imprimimos uma textura que simulava tal efeito. Ficou diferente de tudo que se pode imaginar, um clima especialmente surreal, lúdico e ao mesmo tempo aconchegante.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.