Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Ela disse sim! Layla Monteiro fica noiva na Grécia

Por  |  0 Comentários


O pedido de casamento da blogueira Layla Monteiro foi tão especial para a Ellystur que a agência fez questão de compartilhar com a gente o depoimento da blogueira sobre esse tão sonhado e (i)nesperado momento

Já pensou viajar a trabalho para a Grécia e voltar noiva? Quando a digital influencer Layla Monteiro foi convidada pela para visitar o país, jamais pensaria que o então namorado William Naoum já tinha o pedido de casamento engatilhado e muito menos que a agência de viagens participaria de tudo para convencê-la a ir e impedir que ela tivesse qualquer desconfiança.

Para isso, a Ellystur passou todo o roteiro que ela deveria fazer por lá, incluindo postagens nas redes sociais enquanto William se encarregou de fazer cena, fingindo que não queria ir, para no fim das contas topar e fazer tudo de forma inesquecível. Cada detalhe de como foi, te contamos nas palavras dela, com toda a emoção de quem disse sim em um cenário paradisíaco. Confira!

“Fui para a Grécia achando que era uma viagem à convite da Ellystur, com a finalidade de promover o turismo no país. Como já havia sido convidada pela agência outras vezes, achei super normal. Eles me passaram todo o roteiro e os posts que eu teria que fazer sobre os hotéis e restaurantes. Mas acontece que a viagem (e o pedido) estava sendo planejada pelo William há meses. Ele contou com a ajuda e criatividade de algumas pessoas super especiais que conseguiram guardar tudo em segredo. Quando fui “convidada” pela agência, passei um fim de semana inteiro convencendo o William (deu até briga, porque ele não estava dando a mínima importância para a viagem) a ir para a Grécia comigo. Como ele estava super resistente dizendo que não poderia viajar nesse período, eu coloquei minha família no circuito. Coloquei inclusive o meu pai para ligar para ele e convencê-lo. Bingo! Todos caímos! Era pura armação! Ele já tinha comprado toda a viagem!
No mesmo dia que o meu pai ligou para convencê-lo, ele foi lá em casa pedir minha mãe pro papi mais ciumento da vida. O William pediu segredo, e meu pai cumpriu o pedido direitinho (não contou nem pra minha mãe)!

A Ellystur havia me explicado que na noite do dia dos namorados o hotel ofereceria um jantar com vista panorâmica para fazer fotos para a revista “Traveller”. Ou seja, nós dois precisaríamos estar bem vestidos para sair na edição. Preparei meu look e poupei alguns detalhes para não apavorar o William quanto a passar a noite do dia dos namorados fazendo um “book”.

Para mim, até então, estava tudo certo: William reclamou um pouquinho mas não se opôs.

Foi por isso que cheguei a cogitar a possibilidade dele aproveitar a viagem e fazer o “pedido”! Mas sabendo que a circunstância era muito favorável e poderia “ficar óbvio”, ele teve uma ideia e acabou com qualquer esperança de um possível pedido.

Um dia antes da viagem, quando fui ajudá-lo a arrumar as malas, ele armou com minha cunhada pra ela enviar uma mensagem no celular dele dizendo: “Ela vai adorar os brincos. Um ótimo presente de dia dos namorados”. Sabendo que sou super curiosa, deixou o celular do meu lado de propósito. Lógico que eu li!!! Ele me enganou e me deixou super triste na hora!!! Foi por isso que ao chegarmos no local do jantar eu estava super tranquila e não desconfiava de nada. Fiquei encantada com a vista, a decoração e todo capricho da equipe do hotel.

E então, durante o jantar, chegou o fotógrafo e começamos o tal ensaio. Fiquei apreensiva porque ele estava querendo fazer mil fotos e o William poderia achar ruim! Mas, em uma das “poses”, o fotógrafo me pediu para ficar um pouco à frente e não abraçar o William. Fiquei de costas e quando olhei pra trás, meu príncipe estava ajoelhado com uma caixinha na mão perguntando se eu queria me casar com ele! Fiquei em estado de choque. (Até cheguei a olhar na caixinha pra ver se não era o brinco que estava ali. Ele adora fazer esse tipo de brincadeira). Mas não, ele me enganou esse tempo todo para me fazer a surpresa mais linda da vida! Ele já tinha escolhido o anel dos meus sonhos, preparado a viagem e todos os detalhes (inclusive o fotógrafo) para me enganar e surpreender.

Não poderia haver pedido mais especial e mais lindo! (Layla Monteiro)

Confira as fotos!

Pedido de Casamento Layla Monteiro: vista para ao mar Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: momento do pedido Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: emoção dos noivos  Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: noivado  Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: os noivos Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: os noivos Foto DivulgaçãoPedido de Casamento Layla Monteiro: noivos Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.