Numerologia: os melhores dias para casar em 2017

Por  |  0 Comentários


O ano de 2017 chega sob o comando de Saturno e segundo a numerologia tem energia 1 que abre possibilidades para o começo de uma nova vida. 

Segundo a astrologia um determinado astro governa o universo por um período de 36 anos. Isto significa que de 36 em 36 anos vive-se sob a dinâmica de um planeta ou estrela e suas características dominam todo aquele período. Desde 1981 estamos sob o domínio do Sol, o que significa que o espírito de brilho pessoal, egocentrismo e necessidade de marcar a individualidade no mundo têm permeado nossas consciências. Esse período termina em 2016, e em 2017 chega a hora de Saturno reger os planetas, colocando limites oposto às características solares, como a dissolução do ego. Rigor, severidade, responsabilidade, justeza, dentre outros atributos vão caracterizar o domínio do planeta Saturno. Enquanto a obrigação de ser feliz e se destacar por qualquer coisa estará em baixa, dando lugar a mais seriedade, mais competência, e menos egolatria.

Para a numeróloga Aparecida Liberato o ano de 2017 tem a energia 1 que abre todas as possibilidades para o começo de uma nova vida. “Decisões e atitudes são tomadas. Você deseja começar uma nova vida. Importante tem um pensamento positivo e afirmativo: Eu quero, eu faço. Por isso 2017 é um excelente ano para a sua nova vida de casada”, afirma.

Numerologia: cálculos para o melhor dia para casar em 2017

Veja abaixo a análise de Aparecida Liberato sobre cada mês de 2017 com dicas para a festa de casamento em cada um deles: 

♥ Janeiro: é o mês da união, do encontro afetivo, da alegria de estar junto. Você está aberta a compartilhar sua vida com seu amor. Quer companhia o tempo todo, conversar, amar, ficar juntinho. Existe uma excelente sintonia entre vocês.

♥ Fevereiro: muitas conquistas serão realizadas neste mês. É um período de alegrias, desejos realizados e comemorações. Excelente mês para casamentos bem festivos, com muitos convidados. E na lua de mel não pode faltar uma viagem. Há entusiasmo no ar e você capta todo esse otimismo sentindo-se com grande disposição.

♥ Março: os casamentos durante este mês trazem o desejo de construir uma vida conjunta, com base sólida para constituir família, para trazer estabilidade para a sua vida. É um casamento bem organizado e estruturado com a pessoa que você escolheu para a vida toda.

♥Abril: este é um mês que traz uma energia mais instável, com mudanças acontecendo a todo momento. Se com o casamento sua vida for mudar completamente, então o período é favorável para a união mas você terá que lidar com muitos fatores que não consegue controlar.

♥ Maio: lindo período para casamento. A energia neste mês é de amor total. A serenidade que toma conta de você ajuda a fazer deste período um dos mais bonitos para o casamento. Você deseja uma festa de sonho para que seja lembrada sempre. Constituir família e ter um lar cheio de afeto são seus desejos mais profundos.

♥ Junho: este é um mês de fechamento de ciclo pessoal. O casamento pode estar em seus planos mas a tendência é ter muitos questionamentos o que pode gerar insatisfação. Mais introspectiva, você se distância das pessoas.

♥ Julho: decidida, com enorme vontade e necessidade de dar um passo à frente e conquistar mais uma etapa em sua vida, o casamento faz parte deste mês. A auto confiança trazida por esta energia estimula todos ao seu redor. Sua vida se completa com seu companheiro e juntos vão realizar seus desejos.

♥Agosto: este é um período de conclusões. É excelente para casamentos que vêm sendo adiados por quaisquer motivos. Agora é a hora! Finalmente chegou o momento para que essa união, desejada há tanto tempo, se solidifique. Deixe para trás as incertezas e dificuldades. Vocês estão a caminho de uma nova e maravilhosa vida juntos.

♥ Setembro: vida nova começa agora. As decisões para o futuro são tomadas. A energia deste mês é muito impulsionadora e ajuda para que todos os seus planos se realizem. Tudo flui para que seja um casamento do jeito que você deseja. E pode ser bem original, já que a criatividade é bem forte agora.

♥ Outubro: durante este mês impera o amor, a troca, o carinho. Vocês querem selar a união e o importante é que vocês estejam juntos. Não é fundamental que os outros participem desse momento mágico. É como se o mundo tivesse parado e só existisse vocês dois.

♥ Novembro: a energia deste mês traz grande contentamento e vontade de mostrar para o mundo como vocês estão felizes. Vocês brilham e o casamento proporciona mais luz. A cerimônia é para todos os amigos e familiares, com muita festa e alegria sem fim.

♥ Dezembro: o casamento durante este mês pode ser uma pequena cerimônia, para poucos convidados, escolhidos a dedo. O mais importante para vocês é o compromisso de amor e de união. Mais importante do que proclamar a todos o seu casamento, é saber que vocês vão construir uma vida duradoura e estável juntos.

♥ MELHORES DATAS PARA CASAR EM 2017 

Numerologia: calendário 2017Baseada em um cálculo que soma a energia do ano e o número do mês a numeróloga obtém a energia do mês, em seguida soma a energia do mês com o dia para ter energia do dia.

Janeiro: 19,22,28

Fevereiro: 3,21

Março: 16,20

Abril: 8, 19

Maio: 4,5,13,14,15

Junho: 2, 11, 16

Julho: todas as datas são positivas

Agosto: 1,10,28

Setembro: 2,7,19

Outubro: 4,13,22

Novembro: 3,14,21

Dezembro: 2,16,24

Gostou das dicas sobre numerologia para escolher a data do casamento? Conte o que achou nos comentários.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.