Noiva paramédica vira hit na web

Por  |  0 Comentários


Uma hora após de dizer “sim” ao marido Paul, a paramédica Sarah Ray foi chamada para resgatar feridos em um acidente no qual alguns de seus parentes foram envolvidos.

A foto da paramédica Sarah Ray, 29 anos, vestida de noiva no meio da estrada nos Estados Unidos ajudando vítimas de um acidente de carro apenas uma hora após dizer sim ao marido, Paul, viralizou na internet e garantiu muitos elogios para a noiva. Com mais de 5 mil compartilhamentos e mensagens de gratidão como: “Que trabalho incrível e quanta dedicação!”

Em entrevista à ABC News, a noiva contou que não viu nada de heroico em seu ato. “Foi apenas o que qualquer paramédico teria feito.” Ela explicou ainda que ficou sabendo do acidente pois seu pai, avô e avó estavam a caminho da recepção quando se envolveram no acidente e avisaram aos que tinham ficado para trás. A avó de Sarah ficou hospitalizada com pequenas lesões, o pai teve ferimentos leves e o avô não ficou ferido.

Noivos paramédicos - hit  na web

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr