Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Manual de Boas Práticas

Por  |  0 Comentários


A Abrafesta, órgão regularizador do mercado de eventos sociais e corporativos, atualizou uma parte do seu Manual de Boas Práticas – instituindo o termo organizador de eventos como padrão. Entenda o que mudou!

Em meados de 2016, a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) revisou seu Manual de Boas Práticas, originalmente publicado em 2012, passando a recomendar o uso do termo organizador de eventos. A decisão vale para todos os profissionais responsáveis por produzir e organizar um evento, seja ele de cunho social (como os casamentos), corporativo, esportivo ou até mesmo governamental.

“Acreditamos que ao padronizar essa terminologia, sugerindo uma única nomenclatura, geramos mais força, união e reconhecimento ao setor”, explicou Vera Simão, presidente fundadora da entidade.

A Abrafesta alerta que a profissão de organizador de eventos não tem regulamentações específicas, como um curso universitário totalmente dedicado a ela, mas enumera suas funções nos preparativos dos eventos.

Baixe grátis o documento na íntegra e fique por dentro de tudo!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.