Por que a Tailândia a dois?

Por  |  0 Comentários


Já imaginou passar a lua de mel na Tailândia? Com certeza você vai se apaixonar pelos encantos desse lugar

A Tailândia reserva uma infinidade de lugares encantadores e de tirar o fôlego, sendo assim o país mais visitado do sudeste asiático. Não é para menos! A capital Bangkok é ideal para quem gosta de agito e vibração de grandes metrópoles, repletas de restaurantes e atividades. Se a sua viagem a dois tem como objetivo um equilíbrio espiritual, saiba que a região Norte tem os maiores templos budistas do país, e é na região Sul que você pode encontrar as praias mais incríveis e muito procuradas por casais em lua de mel.

QUER AVENTURA?

São diversas opções:

  • Mergulho
  • Passeio de barco
  • Canoagem
  • Kayake
  • Snorkeling
  • Pesca
  • Windsurf
  • Jet ski
  • Wakeboarding

Para quem não curte tanto praticar esportes, vale a pena um tour cultural através da arquitetura, história e vilarejos que permeiam o que há de tradicional no país.

ROTEIRO PARA CASAIS

A Sonhos A2, agência de viagens com pacotes incríveis para casais, montou um roteiro especial.

  • Para quem ama compras, três dias em Bangkok são essenciais. O local é um dos melhores para se comprar na Ásia, já que tudo é muito barato e com ótimas marcas.
  • Depois, é legal partir para as ilhas como Phuket, Phi Phi, Samui, Krabi, e outras ainda mais paradisíacas no meio do nada com objetivo de curtir aquele clima de romance e privacidade que noivos tanto procuram.


Leia mais

+ Tailândia e suas praias, um paraíso à parte

bg-divisoria

+ Saiba porque você precisa conhecer o norte da Tailândia

bg-divisoria

+ Tailândia: um país de cores, sabores e aventuras


lua-de-mel-na-tailandia-foto-divulgacao-Sonhos-A2

+ SOBRE AS PRINCIPAIS CIDADES E ILHAS

Bangkok – As atividades culturais estão por toda a parte, sendo fácil explorar a cidade e encontrar a história entalhada nos mais de 400 templos, palácios e casas. A grande metrópole oferece hotéis de luxo e inúmeras opções de lazer para se sentirem únicos mesmo em meio tanta gente. Um show com danças típicas e o típico teatro de máscaras promete esquentar a noite de vocês. Conhecer os canais do rio Chao Phraya, popularmente conhecido como a “Veneza do Oriente”, é uma ótima opção para curtirem juntos de mãos dadas.

Phuket – A maior ilha da Tailândia. Situada entre as águas amenas do mar Andaman no Oceano Índico, foi abençoada com baías e enseadas magníficas, praias com palmeiras, areias brancas, mares brilhantes, pessoas hospitaleiras, muito entretenimento e uma paisagem tropical resplandecente, tudo combinado para criar um ambiente prazeroso e inesquecível em uma escapada romântica.

Krabi – Areia branca como as que vemos nos filmes com lindas histórias de amor na praia, recifes de corais gigantescos perfeitos para fotos, seja por cima sobrevoando em helicópteros ou nos fofos barquinhos guiados por simpáticos moradores. Muitas ilhas, como a famosa Phi Phi e florestas verdejantes com grutas e quedas de água fora de série. Turistas que estão em busca de sossego amam esse lugar.

Phi phi Island – Pertinho de Phuket está Phi Phi island. Província de Krabi, a ilha ficou famosa após ser cenário do filme “A praia” com Leo Di Caprio. Foi impossível conter a empolgação dos espectadores após ver aquele incrível mar sem nenhum efeito adicional, somente a mais bela e pura natureza reivindicando seu espaço nas telonas. Foi assim que um fofo vilarejo simples recebeu restaurantes, bares e hotéis de luxo em tão pouco tempo. Águas mansas e cristalinas cercam a pequena ilha que emociona todos que a visitam. Um refúgio para você e seu amor escaparem do resto do universo!

Chiang Mai – Chiang Mai só perde em tamanho para Bangkok, mas são cidades completamente diferentes que nem parecem estar no mesmo território. A cultura tailandesa em Chiang Mai é mantida a risca. O principal tempo, o complexo Wat Phra Singh, recebe milhares de turistas e adoradores todos os anos. A tribo das “mulheres girafas” – aquelas mulheres com argolas no pescoço que causam espanto – também estão por lá. O passeio de elefante também é muito divertido e com certeza algo que será inesquecível.

Samui – Ideal para os casais que querem sossegar na praia pela manhã e curtir a vida noturna no mesmo lugar. As palmeiras espalhadas por toda a ilha dão o toque de ‘sombra e água fresca’ na lua de mel. Já a noite chega com tudo nos bares e restaurantes locais, point de casais modernos que não abrem mão de agitar mesmo estando do outro lado do mundo.  Os resorts de luxo são mais uma atração.

lua-de-mel-Tailandia-Bangkock-foto-Turismo-da-Tailandia

Na Tailândia, você e a sua companhia ideal conseguem de tudo um pouco: compras, festas, passeios culturais, templos, praias e momentos únicos que merecem um clique a cada passo. Não tenha dúvidas: a Tailândia é um lugar especial e ideal para uma viagem em casal.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.