Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Um mundo de possibilidades da Irresistível Lembrança

Por  |  0 Comentários


Irresistível só no nome! Com forte na criatividade e empreendedorismo, a empresa capixaba vem conquistando noivos em todo o Brasil com seu extenso portfólio de produtos, que cresce a cada dia. E nós fomos entender de perto como funciona a criação de cada um deles. Confira!

Tudo começou, acredite ou não, na faculdade de moda. As então estudantes Priscila Duarte e Cristiane Guimarães eram colegas de turma e mais que isso, amigas inseparáveis. Com a formatura, em 2006, cada uma seguiu seu rumo – mas nenhum deles as levou para o mundo da moda. Priscila de aventurou pela fotografia e Cristiane no ramo imobiliário. Em três anos Cris, engravidou de seu primeiro filho, Pedro. E com ele veio a primeira reviravolta na vida da dupla. Inspiradas pela chegada do pequeno, decidiram criar um negócio para personalização de festas infantis. Sim, a Irresístivel Lembrança nasceu para atender o público infantil em 2011 (depois do sucesso das festinhas do Pedro) e para realizar um sonho antigo de Priscila e Cris, que era ter um negócio juntas.

Aquela velha máxima “a arte imita a vida” pode ser aplicada nessa história. Basta apenas substituir “arte” por “negócios”. Por que a gente tá falando isso? Porque a grande mudança da Irresistível aconteceu quando Priscila ficou noiva. Ah dois anos elas já frequentavam eventos de noivas e faziam pesquisas nesse universo wedding, mas foi quando Pri noivou, em 2015, que a chavinha mudou de vez. Em busca de novidades para lançar no casamento da amiga e sócia, elas se renderam de vez a paixão pelo universo dos casamentos e melhor, enxergaram ali uma boa oportunidade de negócio (sorte a nossa!).

Desde então, buscar novidades é quase uma obsessão no ateliê da . Muitos dos produtos são criados para o próprio casamentos das clientes, sem nem existir antes no catálogo.

“Fazemos tudo com muito amor e buscamos sempre presentes com a cara dos noivos, que sejam úteis, diferentes e claro, personalizados.” Priscila

Com a demanda crescente, as meninas criaram um e-commerce, onde atendem noivos do país inteiro. Além do ateliê em Vila Velha onde recebem os noivos capixabas.

A melhor parte vem agora! As meninas abrem o jogo e dão dicas imperdíveis sobre itens personalizados e lembranças de casamento!

Como é a primeira reunião com os noivos?

Os casais que quiserem visitar nosso espaço serão muito bem-vindos! Atendemos no ateliê com hora marcada, mas às vezes acontece de chegar clientes de surpresa, e damos um jeitinho de atender todo mundo.
A primeira reunião é bem importante para conhecer a personalidade dos noivos, e desenvolver algo que reflita o que pensaram. Temos muitos clientes fora do estado, nesses casos o trabalho é feito todo através de email e whatsapp, onde tentamos ao máximo entender o perfil dos noivos para atendê-los o melhor possível.

Falando em internet, a gente sabe que há muitos golpes nessa área. Como empresas que não entregam ou então atrasam. Quais as dicas vocês dão para as noivas que querem comprar as lembrancinha on-line?

Procurem informações sobre a empresa, pesquisem noivas, grupos no facebook, sites de casamento, se a empresa já foi citada, olhem nos comentários. É muito importante buscar informações, nesse mundo online já vimos de um tudo.

Muitas noivas ainda apostam em lembrancinhas feitas por ela mesmas. Qual é o principal diferencial de uma lembrancinha feita por um profissional?

É muito legal as noivas que querem fazer os mimos, ter o toque pessoal delas, mas sabemos que nem todas tem tempo para isso e o interessante de contratar um profissional, é que ele tem tempo para desenvolver e criar algo bem bacana. Além de estar sempre em busca de novidades e produtos diferenciados. Assim as noivas conseguem curtir as demais etapas do casamento, que sabemos como pode ser gostoso mais ao mesmo tempo estressante.

DICAS EXPRESS: SEM ENROLAÇÃO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE LEMBRANCINHAS!

Lembrança com personalidade é: aquela com a qual os noivos se identificam;

O que torna uma lembrança inesquecível? Ter a cara dos noivos e ser personalizada para cada padrinho/madrinha;

Não pode faltar na lembrancinha de casamento: personalidade e amor;

Para ser criativo na lembrancinha, é preciso: estar sempre fazendo pesquisas;

Uma lembrança irresistível é aquela que: cabe no orçamento dos noivos.

Os kits para madrinhas e padrinhos caíram no gosto dos noivos e estão em alta. Quais as dicas vocês dão para quem quer inovar nesse quesito e surpreender os padrinhos e madrinhas?

O presente para os padrinhos é um custo a mais para os noivos, então, busquem itens que tenham o estilo de vocês e dos padrinhos, afinal do que adianta presenteá-los com um kit contendo bebida se os padrinhos não bebem? Então sempre perguntamos o estilo de cada um, e nós conseguimos personalizar cada produto com o nome do padrinho/madrinha, tornando o presente ainda mais especial, pois foram feitos exclusivamente para eles com todo o carinho.

 

Outro item que está fazendo sucesso são os kits para pajens e damas. O que não pode faltar na lembrancinha da criançada?

Para a criançada depende muito da faixa etária, tem um copo que fazemos recheado de marshmallow, além de custo benefício ótimo, eles adoram. Tem também os kits desenho e os quebra-cabeças. O copo com balão para eles estourarem está super em alta, e lembrando que cada um fazemos com o tema que a criança gosta.

Você pensa que acabou? Não! Quando a gente falou que o portfólio de lembrancinhas para casamento e itens personalizados era grande, não estávamos brincando. Olha só essas ideias!

Ficou alguma dúvida? Escreva aqui nos comentários que a gente te ajuda!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.