Kit de emergência para o casamento

Por  |  0 Comentários


Ele pode ser o plano B para salvar seus convidados dos imprevistos quando a situação apertar. Vem saber mais!

Por maior que seja o planejamento de vocês, ninguém está longe de passar por imprevistos, certo? Certíssimo! E como noivos prevenidos valem por dois, que tal incluir na listinha de ideias criativas para casamento o kit de emergência?

As variações são muitas (kit toilette, kit primeiros socorros, kit de banheiro…), mas a finalidade é basicamente a mesma: dar um help aos convidados caso algo saia do planejado. E quando dizemos “algo”, pense de remédio de dor de cabeça à meias, linhas e agulhas! Aqui, o que vale é fazer de tudo para livrar seu convidado do “aperto” e mantê-lo com vocês até o último segundo da festa.

Ideias criativas para casamento: kit de emergência - Foto Fabio Lacerda

O QUE INCLUIR

Os remédios que auxiliam na ressaca são os mais procurados. Por isso, sempre separem uma quantidade generosa deles – que podem ser incluídos tanto nos kits femininos, quanto nos masculinos. Também vale a regra para balas, chicletes, analgésicos, band-aids e enxaguantes bucais. Querem ver mais algumas opções?

Lenços de papel

Fio dental, cotonete, desodorante, colírio e merthiolate

Protetores diários, absorventes e remédios para cólica

Sal de fruta

Kit costura, alfinetes e pinças

 Kit maquiagem

Meias-calças

Lixa de unha e esmalte incolor (para prevenir que a meia-calça desfie)

Acessórios para cabelo, como escovas, prendedores e grampos

SOBRE QUANTIDADE

Segundo Luiza Luf, a previsão é de um kit de emergência para uma festa de 150 a 200 pessoas. Mas claro que tudo depende do conteúdo e da demanda. O ideal é sempre ter um kit reposição como plano B.

NOVIDADE NO MERCADO DE CASAMENTOS!

Com foco em realizar um trabalho diferenciado, a marca Luiza Luf repensou a estrutura tradicional do kit e desenvolveu  uma caixa exclusiva, com múltiplos usos após o grande dia.

“No evento, a tampa desse caixa funciona como uma bandeja, que se apoia um acrílico espelhado com a gravação da identidade do casal. Essa bandeja espelhada é composta por um aromatizador de ambientes, um hidratante e uma elegante bomboniere, com balas e chicletes. A ideia é proporcionar, após o casamento, diversas opções de uso desses elemntos na casa nova” Luiza

Gostou? Veja mais inspirações de ideias criativas para casamento no nosso site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!