Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Curitiba 2019: o que esperar sobre cerimonial e produção de eventos

Por  |  0 Comentários


Muitos profissionais do segmento, desfile e sorteios não vão faltar no IC Week Curitiba

A capital do Paraná vai receber um dos eventos mais cobiçados no ramo de casamento. O IC Week Curitiba 2019 abre as portas nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho com muita novidade para quem está prestes a subir ao altar. Essa será a 10º edição e irá promover mesas de debates, desfiles, sorteios, talk-shows, palestras e descontos para os visitantes.

Dessa vez, o evento contará com nove estandes de empresas da segmentação de cerimonial e organização de eventos. Saiba todas as tendências e dicas que estão trazendo para já se preparar para o IC Week Curitiba 2019. Para comprar as entradas é só clicar aqui.

PRODUÇÃO DE EVENTOS

Silvia Lopes Eventos Especiais

Com um portfólio impecável, Silvia Lopes é uma das produtoras de evento mais requisitadas de Curitiba. “Além da produção de grandes eventos corporativos para empresas como Mondelez, Rede Atlantica Hotels e Grupo Boticário, a produtora assina com elegância e profissionalismo a produção de festas, marcadas pela sofisticação e encantamento”, de acordo com seu site.

Ryo Eventos By Rodrigo Ono

Rodrigo Ono é um badalado produtor de eventos no Paraná. Desde festas infantis até casamentos, tudo com ele é em grandes proporções. Muita sofisticação e encontros marcados pela perfeição dos serviços oferecidos. Há mais de 20 anos comandando a Ryo Eventos, ele é formado em arquitetura e se intitula um “festeiro de profissão”.

Vanessa Kirchner

Ela já é veterana na exposição especial produzida pela Inesquecível Casamento. Desde 2013 faz parte da equipe de profissionais que mostram seus serviços e produtos para os visitantes. Durante esses seis anos, Vanessa Kirchner vem acompanhando e criando tendências para o mercado. “Traremos novidades do Projeto ‘I do – Surpresas Românticas’, onde juntamente com nossa parceira Patrícia Kerin transformamos aquela surpresa para quem se ama em um momento único e inesquecível!”, explica a produtora.

Mário Paiva

Especializado em realização de eventos, Mário Paiva conta com uma equipe profissionais experientes na área. No seu estande irá mostrar as tendências no ramo de design floral e decoração de casamento. “O maior diferencial da Mário Paiva é o extremo cuidado, personalização e criatividade nas criações da decoração para os eventos. Tudo é criado a partir do conceito ou do tema escolhido e o resultado é uma decoração completamente elegante e inventiva, que encanta e surpreende todos os convidados”, conta no site oficial da empresa.

Luciana Krizanowski

Já tem mais de uma década que Luciana Krizanowski decidiu entrar de cabeça no ramo de festas. O gosto pela produção e por cuidar de cada detalhe (mesmo de eventos intimistas) a fez chegar de mansinho produzindo festas para as amigas. Não demorou muito para perceber que essa era a sua grande vocação. Para este ano, ela trará novidades que irão agradar tantos as noivas clássicas quanto as modernas. Além disso, dará uma cortesia de serviço dentro da assessoria que oferece.

CERIMONIAL

WEvents Cerimonial

Foi por amor que a WEvents Cerimonial nasceu. Desde então a empresa só vem espalhando amor por onde passa. São quase dez anos realizando sonhos em Curitiba. A base dos projetos que chegam à sua mesa é fazer com que o sonho dos noivos seja completamente traduzido em seu serviço, tornando cada evento único.

Amanda Cidral

Especializada em Cerimonial de Eventos, Amanda Cidral traz sempre o que há de mais moderno em seu ramo para o casamento dos seus clientes. Há sete anos atua no Paraná e em Santa Catarina com uma equipe altamente treinada e preparada para os imprevistos de uma festa.

Jullie Schmidt

A cerimonialista está estreando no IC Week e pretende começar com o pé direito. “Estou fazendo minha estreia e, junto com meus parceiros, estou montando um estandem forma de cinema, onde as pessoas poderão se emocionar com vídeos de casamentos reais, vai ser bem legal!”, conta Jullie Schmidt. Quem passar pelo espaço dela durante a exposição ganhará algumas surpresas, como descontos no seu serviço. Uma hashtag será divulgada e quem tirar foto do estande dela com essa hashtag ganhará guloseimas para “desfrutar do cineminha de forma mais doce”, segundo a cerimonialista.

VOCÊ AINDA PODERÁ VER…

  • Ricardo Anciutti mostrando os detalhes da produção de um casamento

 

CRÉDITOS

1. Arquivo pessoal da Vanessa Kirchner | 2 e 3. Studio One | 4. Libélula Fotografia | 5. Arquivo pessoal da Jullie Schmidt

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.